Índice do Artigo

PC Games

Amazon "deslança" o game online Crucible após recepção negativa

Amazon "deslança" o game online Crucible após recepção negativa
Créditos: Amazon Games

A Amazon trouxe ao mercado o jogo online Crucible em maio, mas agora está realizando um movimento inesperado: a companhia anunciou recentemente que está “deslançando” o game, que voltou para o beta no PC.

Em uma atualização dos desenvolvedores liberada nesta semana, a empresa revelou que o retorno para o beta é a melhor forma da empresa trazer melhorias para o jogo. Desde seu lançamento, Crucible não teve uma recepção positiva e tentará contornar essa situação buscando apoio de jogadores.

YouTube video

De acordo com a equipe da Amazon Games responsável por Crucible, a experiência com o título permanecerá a mesma. Além disso, os jogadores manterão todo o progresso que já possuem no jogo.

Durante alguns dias, porém, os desenvolvedores estarão participando ativamente das partidas para coletar opiniões de jogadores. “Uma das maiores mudanças que você verá é que vamos agendar um horário dedicado a cada semana em que nós, como desenvolvedores, vamos jogar com a comunidade e solicitar feedback”, explica a postagem.


(Imagem: Amazon Games/Divulgação)

A Amazon também promete chamar um grupo especial de jogadores para auxiliar no desenvolvimento. “Estamos montando um conselho comunitário, composto por participantes beta de todos os estilos de jogo, de jogadores casuais a jogadores altamente competitivos, com quem trabalharemos com mais proximidade”, diz a empresa. “Em breve teremos mais informações sobre esse conselho.” 

Assim como na época do lançamento, a versão beta Crucible pode ser baixada de graça por meio do Steam. O game conta com personagens trazendo habilidades especiais e partidas PvP de equipe, com elementos de sobrevivência.

Abaixo, você pode conferir os requisitos mínimos e recomendados para rodar o título: 

Requisitos Mínimos
SO
: Windows 7 64-bit
Processador: Intel i5-3570 ou AMD FX-6300
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 660 ou ATI Radeon HD 7850 (2GB versions)
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
Outras observações: 7200 RPM HDD

Requisitos recomendados
SO
: Windows 10
Processador: Intel i5-6500 (3.2 Ghz) ou AMD Ryzen 3 2200G
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 1060 ou Radeon RX 570
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

Via: Kotaku, Amazon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções