Índice do Artigo

Notícias

ROG Phone 3 será oficialmente apresentado no dia 22 de julho, revela convite da Asus

ROG Phone 3 será oficialmente apresentado no dia 22 de julho, revela convite da Asus
Créditos: Android Authority

Depois de algum tempo colhendo informações na via dos rumores e do que era divulgado na China a respeito do ROG Phone 3, agora temos uma confirmação 100% oficial da Asus de quando veremos a chegada da nova geração do smartphone gamer da companhia: dia 22 de julho. A empresa começou a enviar convites com um “save the date” para um evento online em que será apresentado o celular.

Tenho o prazer de anunciar que realizaremos nosso primeiro evento global de ROG do ano na quarta-feria, 22 de julho, virtualmente. Convido você a participar deste evento online, onde apresentaremos a próxima evolução nos jogos para celular. Nossa nova criação equipa os jogadores com pura potência, velocidade e controle para elevar sua experiência de jogo ao máximo.
S. Y. Hsu, co-CEO da Asus

Como a empresa se refere à apresentação como um “evento de ROG”, talvez apareçam outras novidades além do smartphone durante a transmissão. Junto com a divulgação do convite para a data, a Asus disponibilizou também uma nova página em seu site, com uma contagem regressiva para o evento e um link para receber notificações.

A linha ROG Phone é caracterizada principalmente pela sua coleção de acessórios, assim como hardware high-end, que se espera de um celular neste segmento de preço. O que tem se especulado a respeito do ROG Phone 3 até agora é que o aparelho deve aparecer com o que tem de mais avançado atualmente em celulares, com um processador Snapdragon 865 e até 12GB de memória RAM. É na parte da tela que existe mais margem de possibilidades e há rumores de taxas de atualização de 120Hz ou até mesmo 144Hz. Nesse caso não passa meramente de especulação, mas uma taxa acima da média na frequência é uma aposta segura. Em três semanas vamos ficar sabendo tudo o que precisamos no evento oficial, mas quem sabe ainda aparecem alguns vazamentos até lá, vale ficar ligado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções