Créditos: Reprodução/ VideoCardz

AMD pode oferecer Godfall e World of Warcraft: Shadowlands no pacote Raise the Game

Os games são válidos para os clientes das placas de vídeo da série Radeon RX 5000

Um novo relatório indica que o pacote "Raise the Game", da AMD, pode incluir cupons para Godfall e World of Warcraft: Shadowlands. Os clientes que adquirirem uma das placas de vídeo Radeon RX 5000, vão poder usar os cupons para os jogos. Segundo o vazamento, isso inclui os modelos: Radeon 5700 XT, RX 5700 e RX 5600 XT.

Esse novo relatório foi publicado pelo site VideoCardz, que já é famoso por liberar informações antes de elas serem oficiais. Foi liberado também uma possível imagem promocional, que confirma a publicação. Ainda não há nenhuma indicativa da AMD que isso será real, portanto deve ser encarado ainda como um rumor. 

Ambos os games prometem ter desempenho extra com as placas de vídeo da empresa. A imagem divulgada pelo site VideoCardz mostra quais placas entram na promoção, com cada um dos games

Lista de placas de vídeo disponíveis com Raise the Game

- Continua após a publicidade -
  • AMD Radeon RX 5700 XT - Godfall e World of Warcraft: Shadowlands
  • AMD Radeon RX 5700 - Godfall e World of Warcraft: Shadowlands
  • AMD Radeon RX 5600 XT - Godfall e World of Warcraft: Shadowlands
  • AMD Radeon RX 5500 XT - Godfall 

Todas as placas podem escolher entre qualquer um dos games, menos a Radeon RX 5500 XT que virá com apenas Godfall. Essa é a versão mais básica, entre os modelos apresentados pela lista, portanto deve ofertar apenas uma opção por ser um modelo mais econômico.

A AMD fornece essa opção para apenas alguns clientes. Já é de costume que a empresa ofereça as vantagens do Raise the Game apenas para alguns mercados selecionados. Além disso, nem todas as revendas são autorizadas para entrar no pacote de games. Algumas varejistas são indicadas para poder oferecer as vantagens.

Ainda não há uma informação concreta de quando a AMD vai começar a ofertar os games em seu pacote. É esperado que isso ocorra no terceiro trimestre de 2020. Isso significa que seria ofertado entre julho e setembro. Alguns rumores dizem que a empresa pode anunciar o pacote no dia 7 de julho. Isso porque seria a mesma data que a empresa lançaria seus processadores Ryzen 3000XT. Nada ainda é oficial e confirmado. 

Via: TechPowerUp, VideoCardz
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.