Créditos: DSOGaming. Imagem vazada de Crysis Remastered

Crysis Remastered é adiado antes de receber data de lançamento

Após vazamento de trailer e imagens, empresa adiou o game para realizar polimentos

A Crytek prometeu no começo desta semana que traria um novo trailer de Crysis Remastered hoje (1), mas surpreendeu os fãs com outra notícia: uma hora antes de liberar o vídeo e revelar a data de lançamento do game, a empresa anunciou um adiamento para o jogo.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a empresa diz que a base de Crysis Remastered já está pronta, mas a desenvolvedora precisa de mais tempo para realizar polimentos. Mais novidades serão trazidas dentro de "algumas semanas", de acordo com o anúncio.

O adiamento foi revelado logo após um grande vazamento mostrar o trailer que seria revelado hoje, além de imagens comparando a versão remaster com o Crysis original. No comunicado, a Crytek diz que ouviu as críticas, boas e ruins, e está trabalhando em para entregar em breve um game que os fãs vão amar.

Disponível abaixo em qualidade 720p, o trailer vazado mostra o estado atual de Crysis Remastered, além de revelar a data de lançamento do jogo. Antes do adiamento, o título seria lançado em 23 de julho.

- Continua após a publicidade -

Além de ter seu trailer divulgado antes da hora, o jogo teve imagens de divulgação aparecendo na Microsoft Store ontem (30). A Crytek também deixou escapar uma versão do vídeo com gameplay capturado no Nintendo Switch, que pode ser visto abaixo.

Produzido pela Crytek e a Saber Interactive, Crysis Remastered promete trazer o clássico jogo de 2007 com visual renovado, utilizando as tecnologias mais recentes da CryEngine, incluindo Ray Tracing via software. O trailer e imagens vazadas, porém, deixaram alguns fãs com um pé atrás com a remasterização, já que certos mods para o jogo original garantem resultados visuais impressionantes atualmente.

Crysis Remastered tem versões confirmadas para PC, PS4, Xbox One e Switch. A pré-venda do jogo já está disponível na loja da Nintendo por 30 euros, cerca de R$ 180 em conversão direta.

- Continua após a publicidade -

A Crytek pretendia abrir a compra antecipada do jogo hoje em mais plataformas, logo após revelar a data de lançamento de Crysis Remastered. Além de adiar a revelação do trailer e dia de chegada do jogo, a empresa também resolveu segurar a pré-venda no PC e nos consoles da Sony e Microsoft.

Via: DSOGaming
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.