Monitor gamer Samsung LC27RG50 de 27" FullHD 240 Hz chega ao Brasil por R$ 2.999

Produto possui tela curva de 1500R e compatibilidade com tecnologia G-Sync

A Samsung lançou no mercado brasileiro seu monitor gaming modelo LC27RG50 de 27 polegadas, tela FullHD e taxa de atualização de 240 Hz. O monitor também possui tela curva de 1500R, adaptada ao campo de visão do usuário para eliminar esforços e reduzir a fadiga ocular. O produto tem preço sugerido no Brasil de R$ 2.999,00, valor que pode variar dependendo da loja de revenda.

Página do produto - 27" Odyssey G5 Gaming Monitor

O novo modelo da Samsung possui compatibilidade com a tecnologia G-Sync da Nvidia, que promete eliminar a oscilação de imagens e defasagens da tela para uma jogabilidade mais fluída e imersiva. A imersão também é uma das características do display, já que o design de tela curva de 1500R promete mais do que redução do cansaço ocular, de acordo com a Samsung.

- Continua após a publicidade -

"Feita sob medida para o campo de visão humano, a tela do monitor LC27RG50 é vista inteira, até as extremidades, sem que seja necessário mexer os olhos para os lados", explica a empresa na descrição do produto. A fadiga ocular também é combatida com a tecnologia Flicker Free, que elimina a tremulação provocada pelo brilho das imagens, e com o Modo Eye Saver, que minimiza a luz azul o suficiente para manter os olhos relaxados e confortáveis durante as jogatinas.

Conexões e tecnologias do monitor gaming LC27RG50 27"
- HDMI: 2
- Display Port: 1
- Headphones: Sim
- Display Port Version: 1.2
- HDMI Version: 2.0
- Flicker Free
- Off Timer Plus
- Screen Size Optimizer
- Black Equalizer
- Low Input Lag Mode
- Refresh Rate Optimizor
- Super Arena Gaming UX
- Compatibilidade com G-Sync
- Refresh rate de 240 Hz

O monitor da Samsung também conta com um Game Mode com configurações personalizadas para ajustar tons de preto, contraste, nitidez e cor para qualquer gênero de jogo com o Picture Mode. Também é possível minimizar as defasagens entre os dispositivos de entrada e tela com o Low Input Lag Mode. O usuário pode executar o programa OSD Gamer Menu em segundo plano e acessar as configurações da unidade de processamento gráfico com os jogos em andamento.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.