Vídeo mostra o suposto Playstation Phone em ação

Um video do que poderia ser o tão falado Playstation Phone foi postado no site grego Technoblog e, embora não demonstre nenhuma experiência de jogo, dÁ uma ideia rÁpida do funcionamento do aparelho e aguça a curiosidade de quem espera por ele.

Aparentemente, o smartphone tem uma tela de 4 polegadas e roda o Android 2.3, de codinome Gingerbread, conforme o site Android Community. O PocketNow acrescenta que o aparelho inclui uma câmera de 8 megapixels com flash LED e, é claro, um gamepad, que não foi descrito com clareza.




Ainda não hÁ confirmação oficial do lançamento do aparelho, mas o CEO da Sony Ericsson, Bert Nordberg, deu pistas ao Wall Street Journal de que isso pode acontecer em breve. Na ocasião, o executivo afirmou que sabe da existência dos rumores e admite que a ideia de aproveitar a experiência da Sony em games para desenvolver um smartphone é "muito interessante".

Incitando ainda mais o burburinho em torno da novidade, Nordberg ainda afirmou que vai fazer muito "barulho"com o lançamento de um novo produto no Mobile World Congress, que acontece em fevereiro, em Barcelona, na Espanha. A novidade, porém, não deve carregar a marca Playstation: o smartphone serÁ um novo modelo da linha Xperia, provavelmente batizado de Xperia Z1.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.