Créditos: Divulgação/CD Projekt Red

Cyberpunk 2077: Confira 25 minutos de gameplay em 4K

Jogo será lançado no dia 19 de novembro para PlayStation 4, PC e Xbox One

Mesmo com o lançamento adiado de setembro para novembro, a empolgação com Cyberpunk 2077 continua forte. O evento Night City Wire realizado na semana passada revelou novas informações e um vídeo com gameplay do jogo, mas isso só serviu para deixar os jogadores querendo mais.

Agora um novo vídeo com 25 minutos de gameplay em 4K foi divulgado pelo youtuber Parris. O vídeo cobre o prólogo do jogo e inclui momentos que podem ser vistos brevemente no trailer mais recente divulgado pela CD Projekt Red. Neste novo vídeo é possível ver sequências completas de gameplay, como perseguições em veículos, eliminações furtivas, combate sem armas e algumas cenas estendidas.

Há alguns destaques no novo vídeo, como o veículo do protagonista V, que tem uma referência sutil ao jogo The Witcher 3, bem como algumas cenas aéreas incríveis mostrando a paisagem futurista de Night City. A sequência mostrando o recurso braindance, que permite que os jogadores analisem a memória de outra pessoa, também pode ser vista na íntegra no novo vídeo.  Há até uma menção ao misterioso personagem de Keanu Reeves, Johnny Silverhand, como uma bebida especial no bar Afterlife.

- Continua após a publicidade -

Vale lembrar que as sequências de gameplay e as outras cenas exibidas no vídeo não são da versão final do jogo. A CD Projekt Red deve aproveitar os meses antes do lançamento para corrigir bugs e refinar ainda mais o jogo e seus diversos elementos, como gráficos e jogabilidade.

Falando em gráficos, já foi confirmado recentemente que a versão para PC de Cyberpunk 2077 terá suporte para DLSS 2.0 e ray tracing da NVIDIA já no lançamento. A tecnologia DLSS 2.0 basicamente ajuda a melhorar a qualidade de imagem sem prejudicar o desempenho dos jogos.


(Divulgação/CD Projekt Red)

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PlayStation 4, PC e Xbox One. As versões para PlayStation 5, Xbox Series X e Google Stadia ainda estão em desenvolvimento. A CD Projekt Red já disse que usuários que comprarem o jogo para a atual geração de consoles terão direito ao upgrade gratuito para a versão lançada para a nova geração. Além disso, a versão para a geração atual também poderá ser executada no PlayStation 5 e no Xbox Series X.

Fonte: TweakTown, GameRant
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.