Créditos: Divulgação/Infinity Ward

Call of Duty: Warzone receberá nova atualização com adição de modo para 200 jogadores

Modo de quartetos agora suportará 50 esquadrões, e estará disponível por tempo limitado

Nesta segunda-feira (29), a atual responsável pela franquia Call of Duty, Infinity Ward, e a publicadora Activision anunciaram através das redes sociais ligadas ao game que Call of Duty: Modern Warfare (2019) e seu modo battle royale gratuito, Warzone, receberão amanhã (30) mais uma grande atualização.

Ao contrário de outras atualizações que ocorriam no meio da temporada, esse grande update possuí nome próprio, intitulado "Season Four Reloaded", e traz como maior destaque seu mais novo modo de jogo para o Warzone, que comportará incríveis 200 jogadores.

Por tempo limitado, o modo de Quartetos terá suporte para 50 esquadrões, assim totalizando os 200 jogadores que estarão disputando ao mesmo tempo sua sobrevivência em Verdansk, sendo que antes do qual as partidas desse modo suportavam 150 pessoas.

Outro modo que estará chegando em breve para o Warzone é o Juggernaut Royale, onde durante as partidas serão deixados por airdrops que transformarão o jogador em um Juggernaut, personagem que utiliza uma armadura bastante poderosa e uma mini-gun para atacar inimigos e veículos.

- Continua após a publicidade -

Além da adição desses novos modos para o Warzone, outras novidades que estão chegando ao game através da nova atualização são:

  • Um novo contrato para o Warzone, os "Supply Run Contracts", da qual o jogador deverá ir até uma das zonas de compra e receberá em troca desconto nos itens presentes nela;
  • Adição de uma nova arma, o rifle de sniper Rytec AMR;
  • Um novo mapa para o modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare, esse chamado de Cheshire Park e sendo localizado em um bairro na cidade de Londres;
  • Um novo modo para o multiplayer de Modern Warfare, intitulado "Team Defender", que retorna a série depois de vários anos, sendo uma reformulação do tradicional Capture the Flag.
  • Uma nova operadora, chamada Roze;
  • Balanceamento de armas;
  • Vários novos itens para a loja.

A atualização Season Four Reloaded para Call of Duty: Modern Warfare/Warzone estará disponível para todos os jogadores a partir de amanhã (30) às 3h da manhã, onde seu tamanho vária de 22 a 36 GB, dependendo da plataforma da qual o jogador possuí o game.

Call of Duty: Modern Warfare/Warzone está disponível atualmente para PC (via Battle.net), Xbox One e PlayStation 4.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Blog oficial da Activision, YouTube (Hayashii), The Enemy
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.