Créditos: Crytek

Primeiro gameplay de Crysis Remastered será apresentado em 1° de julho

Data de lançamento do game também deve ser revelada em breve

A Crytek revelará o primeiro gameplay de Crysis Remastered no dia 1° de julho, próxima-quarta-feira, às 13h, pelo horário de Brasília. A prévia de jogabilidade da versão aprimorada do jogo será divulgada no YouTube.

A empresa já criou um evento no site de vídeos e os usuários já podem ativar um lembrete para ver a apresentação do gameplay. O chat também está aberto, o que permite interagir com outros internautas interessados no jogo de tiro.

Crysis Remastered foi apresentado em 14 de abril com um breve teaser de cerca de 40 segundos mostrando o visual do protagonista e o ambiente onde o jogo se passa. A Crytek ainda não revelou muitos detalhes sobre a chegada do jogo, mas já deu algumas informações técnicas sobre o game. 

De acordo com a desenvolvedora, a produção chegará com efeitos visuais avançados da CryEngine, incluindo suporte para Ray Tracing via software. O jogo também marcará a estreia da franquia em consoles da Nintendo com o lançamento no Switch.

- Continua após a publicidade -

Considerando que a empresa prometeu que Crysis Remastered chegaria entre junho e setembro, possivelmente o vídeo de jogabilidade apresentado no dia 1° de julho trará a data de lançamento do game. Segundo a Crytek, a pré-venda do produto começará nesta quarta, o que é um grande indício de que teremos a revelação de quando o game estará disponível.

Mod gráfico para Crysis 1

Crysis Remastered trará uma versão renovada do primeiro jogo da franquia da Crytek com a EA Games. Apesar de ter sido lançado em 2007, o jogo ainda impressiona graficamente até hoje e vem recebendo suporte da comunidade no PC.

Recentemente, um grupo de desenvolvedores lançou uma modificação para o Crysis 1 que eleva a experiência gráfica com o jogo original. Chamado de "Crysis Enhanced Edition", o pacote inclui desde melhorias de partículas até texturas em resoluções de até 8K.

O primeiro Crysis está disponível para compra no Steam com 75% de desconto durante a promoção da loja, que vai até o dia 9 de julho, saindo por R$ 14,75. O game também pode ser comprado sem DRM na GOG por R$ 19,98 e pode ser jogado no serviço de assinatura Origin Access.

- Continua após a publicidade -

Via: DSOGaming
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.