Créditos: Reprodução/ meiobit

Abertura do Super Nintendo World é adiada devido a pandemia de Covid-19

A previsão era que o parque fosse aberto até setembro de 2020

A abertura do parque Super Nintendo World foi adiada. Devido ao isolamento social, necessário para conter a pandemia de Covid-19, a abertura não foi considerada segura pela organização. Ainda não há previsão de uma nova data, uma vez que ainda não se sabe como serão os próximos dias da doença.

A abertura foi marcada antes da disseminação da pandemia. A data estava marcada para acontecer durante este verão no Hemisfério Norte, ou seja, no Inverno para o Brasil. Portanto, os portões do parque seriam abertos até setembro de 2020. 

Em 8 de junho de 2020 a filial da Universal Studios de Osaka teve a reabertura. Foram tomadas medidas extras de cuidados, como o limite de público e ações de higienização. Apesar disso, ainda não é seguro manter pessoas reunidas. 

Parecia que a materialização do universo Nintendo estava próxima de se tornar realidade. O anúncio sobre a construção da área temática foi anunciado em 2015. O presidente e CEO da Universal Parks & Resorts, Tom Williams, prometeu que expansões do Super Mario World em outros locais da Universal Studios seriam feitos após abertura da área de Osaka. 

Apesar disso, os planos não devem ser cumpridos pelos próximos meses. Mesmo com a vontade permanecendo nos executivos, não é possível concluir os planos. Pelo menos não enquanto o Covid-19 ainda for uma ameaça à população.

- Continua após a publicidade -

A previsão era de que o Nintendo World fosse aberto, originalmente, com o tema Mario, um dos games mais importantes para a empresa. Seriam feitos passeios de Mario Kart e Yoshi's Adventure. É provável que, quando for seguro novamente, essa área seja aberta para visitação.

O planejamento conta com a expansão do parque, com áreas dedicadas à castelos respectivos de Bowser e da Princesa Peach. Essas adições devem ocorrer conforme a visitação começar efetivamente. Os visitantes poderão explorar o parque com pulseiras magnéticas, que permitem às pessoas interagir com o parque e manter uma pontuação, semelhante ao modelo aplicado por alguns parques da Disney hoje.

A data de abertura oficial deve ser divulgada assim que o controle da pandemia for feito. O Super Nintendo World deve ser aberto quando for seguro para os funcionários e visitantes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.