Créditos: Reprodução/Diablo III

Blizzard confirma data da Temporada 21 de Diablo III e comenta sobre Diablo IV

Abordagem do recurso multiplayer em Diablo IV vai depender dos ambientes e eventos que estão acontecendo

A Blizzard anunciou a data de início da "Temporada 21 - Provocações das Tormentas" para Diablo III, campanha que vai começar no dia 3 de julho trazendo novos conjuntos de classes e ajustes. Diablo III: Eternal Collection recebeu recentemente a atualização para a versão 2.6.9.68709 que deve preparar o game para a próxima season. Além de revelar a data da próxima temporada, a desenvolvedora também comentou sobre alguns recursos em Diablo IV.

Temporada 21
De acordo com a Blizzard, na Temporada 21 seu personagem ocasionalmente (a cada 90 segundos) vai canalizar um poder elemental e liberá-lo no ambiente. São eles:
- Chuva de meteoros ao seu redor;
- Emanar eletricidade / raios;
- Convocar uma parede de chamas;
- Liberar tornados de energia pura;
- Esmague inimigos com bolas de neve que saem rolando.

Na Temporada 21, os prêmios da Temporada 9 em diante voltarão à Jornada de Temporada. Também será mantido o Fim de Jornada introduzido na Temporada 17 com duas novas recompensas cosméticas: mascote Mecanismo Estupendo e moldura de retrato Industrial.

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O novo patch da Temporada 21 de Diablo III será disponibilizado globalmente no dia 3 de julho no tamanho de 1.35 GB. Além dos balanceamentos, novas conquistas e recompensas, os conjuntos concedidos pela Dádiva de Haedrig também mudaram. São eles:
- Bárbaro (Poder da Terra)
- Cruzado (Espinhos do Invocador)
- Caçador de Demônios (O Manto da Sombra)
- Monge (Vestes do Rei Macaco)
- Feiticeiro (Trajes do Segador de Jade)
- Arcanista (Veste do Pássaro de Fogo)
- Necromante (Graça de Inárius)

Sobre Diablo IV
A Blizzard também revelou mais informações sobre Diablo IV esta semana, infelizmente, uma data de lançamento não foi comentada. 

"Masmorras e momentos importantes da história são sempre particulares - apenas o jogador e seu grupo", revelou a Blizzard. Ao que parece, a empresa quer dizer que o multiplayer do jogo vai limitar o número de personagens em determinados locais para não se parecer com um MMO tradicional. Isso seria uma decisão da empresa, e não uma "limitação tecnológica", segundo ela. A Blizzard comentou que não quer perder a identidade de Diablo fazendo com que o jogador veja outros players com muita frequência.

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"Quando os momentos da história estão completos e as cidades se transformam em centros sociais, você poderá encontrar algumas pessoas na cidade. Enquanto estiver na estrada, às vezes você encontrará um jogador aqui e ali. E finalmente, se você for a um local onde um evento mundial está acontecendo, você verá uma congregação maior de jogadores [...]."
Blizzard em sua explicação sobre o multiplayer online em Diablo IV

"Quando os momentos da história estão completos e as cidades se transformam em centros sociais, você poderá encontrar algumas pessoas na cidade. Enquanto estiver na estrada, às vezes você encontrará um jogador aqui e ali. E finalmente, se você for a um local onde um evento mundial está acontecendo, você verá uma congregação maior de jogadores [...]."
Blizzard em sua explicação sobre o multiplayer online em Diablo IV

Fonte: DailyStar
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

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