Picross S: Mega Drive & Mark III é anunciado para Nintendo Switch

Jogo deve ser baseado nos clássicos da Sega, mas ainda não conta com data de lançamento

Uma referência ao próximo jogo da série Picross foi rapidamente apresentada durante os anúncios feitos no BitSummit Gaiden que aconteceu hoje, 27 de junho. A desenvolvedora Jupiter apresentou no evento seus dos novos jogos Picross S4 e Working Zombies, ambos para Nintendo Switch. Nos segundos finais da apresentação do comercial japonês para Picross S4, apareceu uma imagem de Picross S: Mega Drive e Mark III Edition com o aviso "chegando em breve".

Confira abaixo o vídeo comercial da Jupiter no BitSummit Gaiden. Na marca de 25 segundos, o teaser revela o nome do jogo Picross e uma imagem do Sonic the Hedgehog em segundo plano.

Ao que parece, o futuro jogo Picross S: Mega Drive e Mark III Edition deve ter como temática os clássicos do MegaDrive, como o famoso ouriço Sonic. O game será algo parecido com o Club Nintendo Picross e Club Nintendo Picross Plus. Ambos os jogos foram lançados na Coreia do Sul e Japão entre 2012 e 2014, respectivamente. Cada título envolvia personagens e referências às propriedades da Nintendo nos puzzles.

- Continua após a publicidade -

Assim como as referências de games anteriores (e com as informações que temos de imagem e nome do game), parece que os personagens da Sega do Sega Mark III / Master System e Sega Mega Drive / Genesis vão estar presentes no jogo puzzle. Apesar do breve anúncio, Picross S: Mega Drive e Mark III Edition não tem uma janela de lançamento, apenas sabemos que ele está "chegando em breve" para o Nintendo Switch.

Fonte: Switch Barsil
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.