Índice do Artigo

Nintendo

Picross S: Mega Drive & Mark III é anunciado para Nintendo Switch

Uma referência ao próximo jogo da série Picross foi rapidamente apresentada durante os anúncios feitos no BitSummit Gaiden que aconteceu hoje, 27 de junho. A desenvolvedora Jupiter apresentou no evento seus dos novos jogos Picross S4 e Working Zombies, ambos para Nintendo Switch. Nos segundos finais da apresentação do comercial japonês para Picross S4, apareceu uma imagem de Picross S: Mega Drive e Mark III Edition com o aviso “chegando em breve”.

Confira abaixo o vídeo comercial da Jupiter no BitSummit Gaiden. Na marca de 25 segundos, o teaser revela o nome do jogo Picross e uma imagem do Sonic the Hedgehog em segundo plano.

YouTube video

Ao que parece, o futuro jogo Picross S: Mega Drive e Mark III Edition deve ter como temática os clássicos do MegaDrive, como o famoso ouriço Sonic. O game será algo parecido com o Club Nintendo Picross e Club Nintendo Picross Plus. Ambos os jogos foram lançados na Coreia do Sul e Japão entre 2012 e 2014, respectivamente. Cada título envolvia personagens e referências às propriedades da Nintendo nos puzzles.

Assim como as referências de games anteriores (e com as informações que temos de imagem e nome do game), parece que os personagens da Sega do Sega Mark III / Master System e Sega Mega Drive / Genesis vão estar presentes no jogo puzzle. Apesar do breve anúncio, Picross S: Mega Drive e Mark III Edition não tem uma janela de lançamento, apenas sabemos que ele está “chegando em breve” para o Nintendo Switch.

Via: Switch Barsil

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções