Créditos: Ubisoft

AMD deve oferecer Assassin's Creed Valhalla como brinde na compra de Ryzen 7 e 9

Vazamento revela novo bundle para três modelos do Ryzen 7 e três do Ryzen 9

A AMD está preparando um novo bundle para a chegada dos novos modelos da série Ryzen 3000XT. É isso que indica o vazamento de uma tabela, que indica que Assassin's Creed Valhalla será oferecido gratuitamente para os compradores de processadores Ryzen 7 e Ryzen 9. Confira:

A tabela inclui o Ryzen 7 3800XT e o Ryzen 3900XT, duas opções ainda não oficiais no portfólio de processadores da AMD. Segundo o VideoCardz, a promoção deve estar sendo organizada justamente para destacar a chegada desses novos modelos, então deve começar junto com o lançamento deles - ou seja, no dia 7 de julho, segundo rumores.

A lista de processadores elegíveis, segundo a tabela:

- Ryzen 9 3950X
- Ryzen 9 3900XT
- Ryzen 9 3900X

- Continua após a publicidade -

- Ryzen 7 3800XT
- Ryzen 7 3800X
- Ryzen 7 3700X

Se a data da promoção estiver correta, os jogadores de PC interessados ainda vão ter que esperar pra jogar mesmo assim. Enquanto se estima que os novos Ryzen chega em apenas duas semanas, no dia 7 de julho, Assassin's Creed Valhalla será lançado somente no fim deste ano, sendo um dos títulos de lançamento para a nova geração de consoles também - o PS5 e o Xbox Series X.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.