Créditos: Divulgação/ Hasbro

A cabeça do Deadpool está a venda no Brasil pela Amazon por R$ 1.000

O item de colecionador fala até 600 frases em inglês e pode ser usado com app

A cabeça animatrônica de Deadpool já está na pré-venda no Brasil por R$ 999,99. O produto será entregue pela Amazon, a partir do dia 1 de agosto de 2020. Ele é desenvolvido pela Hasbro e consegue falar até 600 frases em inglês.

Site da Amazon para a pré-venda da 
Cabeça Deadpool da Hasbro

O acessório Animatrônico Máscara Cabeça Deadpool da Hasbro é dedicado para os fãs do personagem. Ele pode ser usado em conjunto com o aplicativo desenvolvido para o produto, podendo servir até mesmo como um despertador. Ele também responde a comandos de toque, quando é levantado e balançado, por exemplo. 

A cabeça de Deadpool é basicamente um acessório decorativo, com algumas tiradas engraçadas, o que já é algo esperado do personagem da Marvel. Ele pode ser usado para pegadinhas e faz piada com o fato de não ter um corpo incluso.

- Continua após a publicidade -

O produto é equipado com sensores, que conseguem reconhecer a voz e criar interações mais realistas. Apesar de estar disponível para o público brasileiro, é necessário ter um pouco de conhecimento com a língua inglesa. O acessório responde apenas em Inglês e a Hasbro não se responsabiliza por uma possível atualização que traga a dublagem original do filme para o Português. 

Mesmo que ela não for usada, a cabeça já conta como um item de colecionador muito especial. Ela é consideravelmente grande e pode fazer diferença em uma prateleira personalizada. Muitas das frases inclusas foram criadas por quadrinistas da Marvel. Muitas delas pensadas para encaixar com a personalidade do personagem e tirar sarro dos X-Men.

Uma outra parte interessante do acessório são seus olhos. Eles são programados para entender as frases e os momentos e modificar a expressão da cabeça. Assim, a interação também ficará mais realista e divertida. 

- Continua após a publicidade -

Esse não é o primeiro item de colecionador desenvolvido pela marca de brinquedos Hasbro, em conjunto com a Marvel. Outros produtos comercializados são a Manopla do Infinito de Thanos -  o vilão dos Vingadores -, o capacete do Homem de Ferro e um escudo do Capitão América.

O App que pode ser usado em conjunto é totalmente em inglês e pode ser instalado gratuitamente em dispositivos móveis. Não é recomendado o uso próximo a crianças que estejam em idade escolar. É provável que perguntas a respeito do que significa diversos palavrões sejam direcionados aos professores de inglês da escola. Ninguém vai querer receber uma carta da direção.

Via: Mundo Conectado
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.