Créditos: CD Projekt Red

Cyberpunk 2077: vídeo compara gráficos de 2018 com gameplay atual

Jogo da CD Projekt Red recebeu suporte para Ray Tracing nas demonstrações mais recentes

A CD Prokekt Red trouxe diversas novidades sobre Cyberpunk 2077 nesta semana e chegou a liberar uma demonstração de cinco horas para veículos de imprensa. Com tanto conteúdo, não demorou muito tempo para saírem vídeos comparando o estado atual do jogo com as primeiras imagens reveladas do game.

O canal do YouTube Cycu1 compilou cinco minutos de imagens e fez um vídeo de antes e depois com os gráficos de Cyberpunk 2077. A produção compara trechos de gameplay divulgados em 2018 com o estado atual do game.


(Imagem: Cycu1 - YouTube/Reprodução)

Nos últimos dois anos, a CD Projekt Red fez grandes mudanças no visual de seu RPG de mundo aberto. Recentemente, a desenvolvedora confirmou que o jogo será lançado para os consoles de nova geração, o PS5 e o Xbox Series X, que serão lançados no fim de 2020.

Ray Tracing em tempo real

A empresa também fez uma parceria com a Nvidia no ano passado e confirmou suporte para Ray Tracing em tempo real em Cyberpunk 2077. A tecnologia começou a ser implementada no RPG futurista e já pode ser vista nas demonstrações divulgadas pela companhia recentemente.

- Continua após a publicidade -

Além do suporte para Ray Tracing, Cyberpunk 2077 também contará com a tecnologia DLSS 2.0 no lançamento. O recurso utiliza o poder de processamento de IA das placas de vídeo RTX para entregar mais qualidade sem consumir tanto desempenho do hardware. 

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PS4, Xbox One e PC, com versões no Steam, Epic Games Store e GOG nos computadores. Confira aqui algumas das tecnologias RTX que estarão presentes no game.

Recentemente, o jogo da CD Projekt Red foi adiado mais uma vez para garantir mais tempo para polimentos. Ainda esse ano, o jogo deve chegar ao PS5 e Xbox Series X com compra cruzada nos consoles da geração atual.

A CD Projekt Red também trará suporte para serviços de streaming de games com o título. Além de já estar realizando testes com Cyberpunk 2077 rodando no GeForce Now, a desenvolvedora também está preparando uma versão do jogo para o Google Stadia.

- Continua após a publicidade -

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.