Créditos: Microsoft Corporation, Asobo Studio

Youtuber faz vídeo comparando Microsoft Flight Simulator 2020 com versão de 2006

Produtor de conteúdo já publicou também vídeo detalhando uma viagem dentro do simulador

O youtuber Flight Sim, que aborda o Microsoft Flight Simulator, publicou no início da semana um vídeo que chamou a atenção de seu público. Trata-se de um comparativo entre Microsoft Flight Simulator X, de 2006, e Microsoft Flight Simulator 2020, ainda em desenvolvimento.

O vídeo aboorda mais especificamente os aeroportos, fazendo um "antes e depois" de cada localização. É possível que as alterações reais feitas nas estruturas entre esses 14 anos interfiram na comparação.

Obviamente, não se trata de uma tentativa de desprestigiar o Microsoft Flight Simulator X. Com uma década e meia entre os jogos, qualquer comparação de qualidade é inútil.

O que podemos extrair do vídeo comparativo é a evolução em hardwares e softwares que tivemos desde 2006. Assim como a versão em desenvolvimento, o simulador de 2006 demandava algumas das melhores soluções gráficas do mercado. Confira o vídeo:

- Continua após a publicidade -

O youtuber, que se dedica exclusivamente a conteúdo sobre o simulador de aviação, está ativo desde 24 de novembro de 2019 e já alcançou quase 1,5 milhões de visualizações.

Ele já produziu também, por exemplo, um vídeo mostrando uma viagem de avião dentro do Microsoft Flight Simulator 2020. Nele é possível observar detalhes como a preparação do avião antes do voo e a utilização do complexo painel de um Airbus A320. Assista:

O simulador de aviação está em sua versão Alpha 4, a qual recebeu recentemente um update, e vem distribuindo regularmente convites para que a comunidade teste o jogo.

O público segue impressionado com os gráficos que beiram a realidade, e por isso os desenvolvedores seguem nos alimentando com screenshots de Microsoft Flisht Simulator 2020.

- Continua após a publicidade -

Para rodar o simulador, como era de se esperar, é necessário ter em mãos equipamentos de ponta. Os requisitos mínimos e recomendados podem ser conferidos aqui.

Também é interessante conhecer os controles que podem ser utilizados no jogo. A Thrustmaster, por exemplo, lançou equipamentos de direção licenciados pela AirBus, e em escala 1:1.

Via: Guru3D
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.