Créditos: Reprodução/Epic Games Store

Magic: The Gathering Arena já está disponível no macOS com Coleção Básica 2021

MTG Arena tem suporte multiplataforma completo em paridade com a versão Windows

A publicadora Wizards of the Coast (WotC) anunciou que seu jogo Magic: The Gathering Arena já está disponível para o sistema operacional macOS, da Apple. Agora, jogadores podem baixar o game gratuitamente pela loja digital da Epic Games. MTG Arena chega no macOS com o lançamento da Coleção Básica 2021 (M21) que conta com 274 cards inéditos ou reimpressos.

"Apesar de básica e ideal para iniciantes, ela [Coleção Básica 2021] conta com cards fortes e fundamentais para o meta game. O timing não poderia ser melhor."
Carolina Moraes, coordenadora de comunidade da Wizards of the Coast Brasil

"Apesar de básica e ideal para iniciantes, ela [Coleção Básica 2021] conta com cards fortes e fundamentais para o meta game. O timing não poderia ser melhor."
Carolina Moraes, coordenadora de comunidade da Wizards of the Coast Brasil

Magic: The Gathering Arena conta com integração entre computadores com sistemas Windows e macOS, o que permite aos usuários das duas plataformas jogarem juntos. Todas as funções e recursos do MTG Arena para Windows estão disponíveis no macOS e uma mesma conta de jogo pode ser acessada a partir de ambos os sistemas operacionais.

Sua conta da Wizards e credenciais existentes funcionarão em qualquer plataforma

- Continua após a publicidade -

Se você já jogou MTG Arena, poderá entrar no jogo usando sua conta da Wizards e credenciais existentes para acessar sua coleção atual, incluindo cards, protetores, ouro e gemas. Uma conta separada da Epic Games Store é necessária para baixar o executável de macOS.

A desenvolvedora também anunciou que adotou definitivamente o formato de jogo Brawl em Magic: The Gathering. O modo de jogo é gratuito e mistura o formato Padrão, que permite aos jogadores utilizarem as últimas coleções lançadas em MTG, com o Commander, que traz disputas mais longas e tem decks montados a partir de um card específico.

Magic: The Gathering Arena - Epic Games Store 

REQUISITOS MÍNIMOS DO MACOS PARA MTG ARENA:
- OS: macOS X/10 (64-bit Intel)
- Processador: Intel Core i5.
- Memória: 4 GB.
- Gráficos: 1024MB VRAM.
- Resolução: 1280 x 720 de exibição mínima

A partir de 3 de julho, todos os produtos físicos da nova coleção de Magic: The Gathering estarão à venda nas lojas da rede WPN (Wizards Play Network).

Fonte: Magic Wizards
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.