Créditos: Reprodução/Facebook (Baofei Commune)

"Vovô do Pokémon GO" evoluí, e agora utiliza 64 smartphones em sua bicicleta

Chen San-yuan, de 72 anos, ficou mundialmente famoso por usar vários celulares em sua bicicleta para jogar o game mobile

Lançado em 2016, Pokémon GO foi uma das maiores febres da história dos jogos mobile de todos os tempos. Sendo desenvolvido pela Niantic Inc, o game trouxe a possibilidade de capturar os famosos "monstrinhos de bolso" ao redor do mundo apenas com seu smartphone.

O game fez grande sucesso entre crianças, adolescentes, adultos e até mesmo entre os idosos, como é o caso de Chen San-yuan, um senhor taiwanês de 72 anos que ficou mundialmente conhecido como "Vovô do Pokémon GO", fama essa iniciada em 2018, quando um usuário no Reddit publicou uma foto de Chen jogando o game em sua bicicleta equipada com 11 aparelhos.

Ainda em 2018, Cheu deu uma entrevista dizendo que decidiu começar a jogar Pokémon GO após aprender sobre o game através de seu neto. Segundo ele, seu objetivo no jogo é apenas capturas os pokémons raros e realizar upgrade neles, onde ele raramente participa de raids ou batalhas de ginásios que estão disponíveis no game.

Após a repercussão dessa foto, várias empresas, como Asus e a Huawei, decidiram apoiar Chen em sua jornada Pokémon, oferecendo seus aparelhos para o senhor e assim, possibilitando que o Vovô do Pokémon GO atingisse a marca de 45 celulares em sua famosa bicicleta em 2019.

- Continua após a publicidade -

Porém, para quem pensava que esse número de aparelhos se estagnaria ali, o jornal local de Taiwan recentemente encontrou Chen em sua bicicleta, e acredite, ela sofreu uma nova atualização e agora conta com impressionantes 64 smartphones instalados. 

Se a quantidade já impressiona, saiba que esse número ainda poderá aumentar, visto que nas fotos pode se notar que ainda existe espaço para mais 8 aparelhos, sendo assim, ainda é possível equipar a bicicleta com 72 smartphones no futuro. 

Porém, ficam certas dúvidas, como "se esta bicicleta estaria violando alguma lei de trânsito?" ou "como foi feita a montagem de cabos e baterias externas?", mas a principal é: até aonde poderá ir o número de smartphones equipadas na bicicleta de Chen San-yuan?

- Continua após a publicidade -

Pokémon GO está disponível atualmente para aparelhos equipados com o sistema Android e iOS.

Via: Gizmochina, Eurogamer Fonte: Taiwan News
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.