Índice do Artigo

Notícias

Mini-console da Panasonic entra em fase de testes nos EUA

Lembra do Jungle, console portÁtil com teclado QWERTY físico e touchpad anunciado pela Panasonic no início de outubro? Batizado de Jungle, parecia um pouco esquecido nos últimos tempos, mas agora a companhia começou a fase de testes do portÁtil, tornando-o muito mais perto de virar realidade.

De acordo com a Bloomberg, a sede da empresa nos Estados Unidos convidou alguns usuÁrios para testar o aparelho. O porta-voz da Panasonic do Japão, Akira Kadota, confirmou a informação, mas não revelou detalhes como data de lançamento e preço.

{image}{image}

Com a novidade, a Panasonic retorna ao segmento dos games após 20 anos, colocando sua marca em concorrência com gigantes como a Sony e a Nintendo. Isso sem contar o ramo dos smartphones e seus games casuais, além dos tablets. “Sabemos que outras empresas têm seus jogos portÁteis tradicionais. Nós estamos fazendo algo muito diferente”, afirmou a Panasonic.

{image}

A ideia do Jungle é focar na jogatina online, como os MMORPGS. Para isso, conta com um teclado completo, além de botões laterais e um d-pad. Especula-se ainda que o portÁtil terÁ saída HDMI, além de conectividade Wi-Fi e 3G.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções