Créditos: CD Projekt Red

Cyberpunk 2077: confira 15 minutos de gameplay do RPG da CD Projekt Red

Empresa liberou cinco horas do jogo para certos veículos de imprensa

O RPG futurista Cyberpunk 2077 ganhou um novo trailer hoje durante o evento Night City Wire, mas as novidades não param por aí. A CD Projekt Red liberou parte do jogo para veículos de imprensa e o Kotaku Austrália publicou 15 minutos de gameplay, sem comentários ou interrupções.

De acordo com o site, a desenvolvedora liberou cinco horas do jogo para a imprensa. Assim como no trailer e detalhes divulgados durante o evento Night City Wire, todas as imagens de gameplay se passam durante o prólogo de Cyberpunk 2077.

O vídeo de jogabilidade liberado pelo Kotaku Austrália mostra partes que podemos ver nos trailer, mas com mais profundidade e liberdade. As imagens capturadas foram compartilhadas em resolução Quad HD (1440p).

O vídeo começa mostrando o protagonista brigando contra dois corpos compartilhados pela mesma pessoa, mostrando como funciona o combate em primeira pessoa. Em seguida, o gameplay nos leva para dar uma volta em Night City e encontrar Jack, além de mostrar uma parte que se passa em uma oficina.

- Continua após a publicidade -

Em seguida, o gameplay mostra o sistema de recriação de memórias apresentado durante o evento de hoje. A personagem Judy ganha destaque e traz explicações sobre a tecnologia ao protagonista V.

Por fim, o vídeo publicado pelo Kotaku Austrália exibe uma missão que acontece em uma zona portuária. Além de mostrar uma área diferente da cidade, o trecho conta com prévias do gameplay de tiro e hacks. 

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. As edições de computador chegarão por meio do Steam, Epic Games Store e GOG. Hoje, a Nvidia confirmou que o jogo trará a tecnologia DLSS 2.0, além de Ray Tracing, e exibiu novas capturas de tela com o jogo usando as tecnologias.

O RPG futurista da CD Projekt Red também será lançado para PS5 e Xbox Series X, consoles de próxima geração que serão lançados no final de 2020. Os jogadores que comprarem o game no Xbox One ou PS4 poderão rodar Cyberpunk 2077 nos videogames sem precisar adquirir uma nova cópia.

- Continua após a publicidade -

Cyberpunk 2077 também ganhará uma versão para o serviço de streaming Google Stadia e será compatível com a plataforma Nvidia GeForce Now.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.