Índice do Artigo

Games

Tokyo Game Show 2020 será realizada online no mês de setembro

Tokyo Game Show 2020 será realizada online no mês de setembro
Créditos: CESA

A organização da Tokyo Game Show anunciou que a edição 2020 do evento irá acontecer de maneira totalmente digital e online no mês de setembro. Isso já era esperado por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), mas até agora não havia uma confirmação oficial de que o evento seria realizado – e nem da data para isso.

Agora os organizadores se reuniram para anunciar que a feira de games vai rolar entre os dias 24 e 27 de setembro. O pessoal da Computer Entertainment Supplier’s Association (CESA) ainda prometeu que a convenção vai contar com a cooperação de grandes estúdios e empresas da indústria dos games.

Site oficial: Tokyo Game Show 2020

Isso inclui tanto grandes produtoras como desenvolvedores independentes. Para além disso, o comunicado de imprensa apenas anuncia que mais detalhes sobre o cronograma de transmissões e quem estará presente serão revelados numa data mais próxima da realização da Tokyo Game Show 2020.

Mas uma coisa que os organizadores já prometeram é que teremos mesas de discussão de desenvolvedores, torneios de eSports, exibições virtuais e atualizações sobre o lançamento de novos jogos e serviços.

Para quem quiser mais informações, basta acessar o site oficial da Tokyo Game Show 2020. Lá, há mais dados sobre como assistir o evento, o que esperar e até algumas empresas que já têm a sua presença confirmada. 

A CESA está aceitando no momento o registro dos parceiros comerciais que desejarem participar do evento. No site oficial da TGS 2020, há tanto seções para grande empresas quanto para desenvolvedores independentes se cadastrarem.

 

Via: Games Radar, Gematsu

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções