Créditos: CESA

Tokyo Game Show 2020 será realizada online no mês de setembro

Organizadores prometem a presença de grandes desenvolvedores e de torneios de eSports

A organização da Tokyo Game Show anunciou que a edição 2020 do evento irá acontecer de maneira totalmente digital e online no mês de setembro. Isso já era esperado por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), mas até agora não havia uma confirmação oficial de que o evento seria realizado – e nem da data para isso.

Agora os organizadores se reuniram para anunciar que a feira de games vai rolar entre os dias 24 e 27 de setembro. O pessoal da Computer Entertainment Supplier’s Association (CESA) ainda prometeu que a convenção vai contar com a cooperação de grandes estúdios e empresas da indústria dos games.

Site oficial: Tokyo Game Show 2020

Isso inclui tanto grandes produtoras como desenvolvedores independentes. Para além disso, o comunicado de imprensa apenas anuncia que mais detalhes sobre o cronograma de transmissões e quem estará presente serão revelados numa data mais próxima da realização da Tokyo Game Show 2020.

- Continua após a publicidade -

Mas uma coisa que os organizadores já prometeram é que teremos mesas de discussão de desenvolvedores, torneios de eSports, exibições virtuais e atualizações sobre o lançamento de novos jogos e serviços.

Para quem quiser mais informações, basta acessar o site oficial da Tokyo Game Show 2020. Lá, há mais dados sobre como assistir o evento, o que esperar e até algumas empresas que já têm a sua presença confirmada. 

A CESA está aceitando no momento o registro dos parceiros comerciais que desejarem participar do evento. No site oficial da TGS 2020, há tanto seções para grande empresas quanto para desenvolvedores independentes se cadastrarem.

 

Via: Games Radar, Gematsu
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.