Índice do Artigo

PC Games

Epic Games Store já possui mais de 61 milhões de usuários ativos mensais

Epic Games Store já possui mais de 61 milhões de usuários ativos mensais
Créditos: Epic Games

A Epic Games revelou recentemente que já possui mais de 61 milhões de usuários ativos mensais. A empresa por trás da loja também disse que já alcançou um pico de 13 milhões de jogadores simultâneos no computador.

Em um comunicado enviado ao GamesIndustry.biz, a empresa disse que o crescimento neste ano está acima do convencional. “Os resultados excederam nossas expectativas”, disse Steve Allison, gerente da Epic Games Store. “Em 2020, crescemos a um ritmo histórico”.

YouTube video

De acordo com a loja, o principal motivo para o crescimento foram as grandes promoções que distribuíram jogos sem custos. No fim do ano passado, a empresa ofereceu um jogo grátis por dia durante certo tempo.

Já recentemente, a firma ofereceu títulos de peso de maneira gratuita durante uma promoção. Os jogos gratuitos incluíram Civilization 6, ARK: Survival Evolved e GTA V, que chegou a derrubar os servidores da loja.

 “Desde o lançamento da Epic Games Store, sempre desejamos criar um grande evento em torno do nosso programa semanal de jogos grátis de muito sucesso, para oferecer algo incrível aos jogadores em todo o mundo, e decidimos aumentar”
– Steve Allison, gerente geral da Epic Games Store, em comunicado

Vale ressaltar que a empresa ainda continua oferecendo jogos gratuitos para chamar a atenção de novos jogadores. Nesta semana, a Epic Store está oferecendo AER Memories of Old e Stranger Things 3 The Game sem custos.


(Imagem: Epic Games Store/Reprodução)

A promoção dos jogos dura até semana que vem e se encerrará ao meio-dia de 2 de julho. A partir da próxima quinta-feira, a Epic Games Store contará com os jogos Conan Exiles e Hue de graça por tempo limitado.

Além de trazer jogos sem custos para chamar a atenção de novos jogadores, a Epic Games Store também é a plataforma de Fortnite no PC. O battle royale é um dos jogos mais populares da atualidade e nesta sexta-feira, 26, contará com a exibição de filmes do diretor Christopher Nolan. No Brasil, o jogo trará sessões de Batman Begins.

Via: GamesIndustry.biz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções