Créditos: Global News

Square Enix revela detalhes sobre jogo dos Vingadores: War Zones, história e mais

Novo trailer tem participação de Kamala Khan e MODOK

A Square Enix realizou hoje uma livestream focada em novidades do jogo Marvel’s Avengers e, com ela, recebemos novas imagens (trailer) e detalhes sobre história, gameplay e, principalmente, o sistema de co-op do título. Além disso, o War Zone Director de Marvel’s Avengers, Philippe Therien, também publicou boas explicações no blog da PlayStation.

Para começar, temos um novo trailer com a participação de de Kamala Khan, a Miss Marvel, o vilão MODOK e, claro, os conhecidos Vingadores - em uma discussão não muito amigável. Confira abaixo:

Seguindo, recebemos vários detalhes sobre as "War Zones" cooperativas, missões com um objetivo central, mas com muito conteúdo e mapa para serem explorados - praticamente um mundo aberto. Elas poderão ser acessadas a partir de War Tables, que mostrarão toda a atividade da AIM no mundo e permitirão que os jogadores sejam enviados diretamente para os lugares que mais precisam de ajuda. Elas poderão ser encontradas em entrepostos, nos Quinjets, e na ponte do Chimera Helicarrier.

Cada War Zone Mission mostrará a dificuldade e o Power Level sugerido antes de ser iniciada. Claro, missões mais desafiantes resultarão em recompensas melhores. Se estiver com o Matchmaking habilitado, o jogador poderá entrar em um grupo com até três Avengers.

- Continua após a publicidade -

Além disso, haverão múltiplos tipos de missão nas War Zones:

- Iconic Missions: missões criadas para Heróis únicos, envolvendo um Vingador específico em um contexto pós-A-Day.
- Faction Missions: missões para reconstruir entrepostos para seus aliados em co-op. Os jogadores podem  providenciar informações, suprimentos e defesa contra os ataques.
- Drop Zones: missões curtas com um único objetivo.
- Vaults: grandes espaços exploráveis. Após encontrar a entrada, você deve lutar e infiltrar o Vault antes de receber as recompensas.  
- Hives: missões para que os jogadores encontrem e desativem fortalezas da AIM.
- Villain Sector: lutas cooperativas contra chefes e vilões notáveis da Marvel.

Participar das War Zones garante equipamento, recursos, artefatos e cosméticos aos jogadores - garantindo um bom leque de personalização. Conforme o ganho de experiência, novas habilidades específicas são desbloqueadas para cada Avenger, como o Repulsor iônico do Iron Man.

- Continua após a publicidade -

Marvel's Avengers será lançado no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. As versões para PlayStation 5 e Xbox Series X chegarão de graça no dia de lançamento dos consoles.

Fonte: Blog PlayStation
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.