Créditos: Divulgação/ Resident Evil

Resident Evil 8 terá suporte para PlayStation VR e vai rodar a 60fps [RUMOR]

Um novo rumor fala que o game terá suporte para realidade virtual

Parece que Resident Evil 8 Village terá suporte para PlayStation VR. Segundo um novo rumor, a Capcom está adicionando suporte para a realidade virtual do console da Sony. Além disso, o mesmo responsável pela informação disse que será possível rodar o game em 60fps estáveis. Ainda não há nenhuma confirmação a respeito das informações.

O rumor foi divulgado pelo Twitter de Dusk Golem. Ele fez uma publicação falando "Para quem está preocupado com a taxa de quadros do RE8, não fique. O trailer foi jogado meio estranho no stream, mas o jogo tem suporte para PSVR, pelo que eu ouvi, então eles apontam para 60fps estáveis." Ele não adiciona nenhuma possível prova da sua afirmação, portanto essa informação deve ser encarada apenas como um rumor.

Se a desenvolvedora confirmar essa informação não será uma surpresa. Isso porque o atual game, Resident Evil 7, já conta com suporte nativo para realidade virtual no PlayStation. Já é esperado que a Capcom reproduza essa especificação no seu próximo jogo.

A informação de que o game deve rodar a 60fps vem para dar um consolo para os fãs da série. Isso porque o trailer de anúncio divulgado no evento da Sony, mostrou uma jogabilidade estranha ao longo do jogo, parecendo um pouco travado.

- Continua após a publicidade -

Alguns comentários perceberam essa falha e algumas especulações de que o game rodariam em menos de 60fps começaram a surgir. Acontece que, durante o desenvolvimento ainda são necessários ajustes gerais. Isso não significa que será o desempenho final, uma vez que o título ainda está sendo construído. Portanto, também é previsível que a Capcom faça alterações até o lançamento no próximo ano. 

O jogo foi anunciado no evento de anúncio do PlayStation 5, portanto estará disponível para os consoles de próxima geração. A data de lançamento está marcada para 2021, sem um possível dia anunciado. Ele estará disponível para jogadores do Xbox One X, PC Windows, além do PS5. 

Via: Eurogamer
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.