Créditos: Reprodução | Jovem Nerd

Gravações da segunda temporada da série The Witcher serão retomadas em agosto

Continuação trará atores e atrizes protagonistas de volta, além de sete novos personagens

A atual pandemia do covid-19 acabou congelando a produção de diversas séries e filmes por questões de distanciamento social e requisitos gerais de segurança, e The Witcher, sucesso da Netflix, não ficou de fora. Até então, as gravações da segunda temporada da série estão paradas, mas um tweet oficial comunicou que o elenco voltará a se reunir em agosto para as filmagens.

A publicação oficial é apresentada na forma de uma pequena poesia e termina com os seguintes versos: "O Witcher e seu bardo - que é impecável - se reunirão no dia 17 de agosto". O sucesso estrondoso da série lançada em 20 de dezembro do ano passado trouxe bons frutos tanto para a plataforma de streaming quanto para os jogos que trazem Geralt de Rivia como um dos personagens principais. Por exemplo, tivemos um aumento de mais de 500% nas vendas do game The Witcher 3: Wild Hunt nos Estados Unidos após a chegada da série - considerando apenas as cópias físicas. Logo após a estreia da produção, o jogo também bateu recordes de jogadores na plataforma da Valve

A primeira temporada da série produzida pela Netflix foi inspirada e adaptada do primeiro de uma série de livros escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski. Como protagonistas dos oito episódios, temos Henry Cavill como Geralt, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como o bardo Jaskier ou Dandelion.

- Continua após a publicidade -

Algumas novidades confirmadas para a segunda temporada incluem a chegada de Kim Bodnia ao elenco, cujo papel será o de Vesemir, e de Kristofer Hivju - veterano conhecido pela sua atuação como Tormund Giantsbane em Game of Thrones. Pelas informações que temos, sete novos atores e atrizes foram incorporados à equipe para a segunda temporada:

- Yasen Atour como Coen; 
- Agnes Bjorn como Vereena;
- Paul Bullion como Lambert;
- Kristofer Hivju como Nivellen;
- Thue Ersted Rasmussen como Eskel;
- Aisha Fabienne Ross como Lydia;
- Mecia Simson como Francesca.

As filmagens da próxima temporada teriam começado muito antes do planejado inicialmente, e a expectativa é que a produção tenha novos episódios em algum momento de 2021.

- Continua após a publicidade -

Via: TweakTown
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.