Créditos: Inti Creates

Bloodstained: Curse Of The Moon 2 é revelado durante a NGXP

Sequência trará novos personagens, incluindo um Corgi de armadura, e deve contar com multiplayer local

Durante o evento NGXP, que cobrimos hoje ao meio-dia, a Inti Creates anunciou uma sequência para o indie Bloodstained: Curse of the Moon. De acordo com a revelação, o projeto seguirá os passos do primeiro game e contará com a supervisão de Koji Igarashi, o criador da franquia. 

Bloodstained: Curse of the Moon 2 foi apresentado durante o evento online com um vídeo onde Igarashi conta sobre a evolução da franquia e o carinho dos fãs. "Ficamos tão felizes que os fãs gostaram do game que decidimos trabalhar em uma sequência logo em seguida."

Aos 43 segundos de vídeo, o desenvolvedor apresenta o trailer do novo jogo, que seguirá utilizando a estética de 8-bits. Segundo descreve a Inti Creates, o novo jogo acompanhará a Zangetsu em novas lutas contra demônios, mas os desafios serão maiores e ele terá que contar com a ajuda de novos personagens.

As imagens do trailer mostram o gameplay de diferentes personagens que estarão em Curse of the Moon 2. Além do espadachim Zangetsu, o jogo também contará com a exorcista Dominique, o atirador Robert e Hachi, um cachorro da raça Corgi que luta usando uma armadura.

- Continua após a publicidade -

Multiplayer local

De acordo com o site do game, cada personagem contará com habilidades únicas e garantirá variações ao gameplay do jogo, mas sempre mantendo a essência de fases em 2D ao estilo de Castlevania. Uma mudança, porém, é que o novo projeto deve contar com suporte para múltiplos jogadores.


Apesar de a produtora não fazer menção direta ao multiplayer local, a função aparece na tela durante o gameplay. (Imagem: Inti Creates - YouTube/Reprodução)

O trailer de Curse of the Moon 2 também questiona se o jogador seguirá o caminho sozinho ou contará com a ajuda de parceiros ao seu lado. Vale ressaltar que a parte superior da tela também mostra que o jogo deve suportar um segundo jogador. Logo, apesar de ainda não estar confirmado, a tendência é que o game chegue com multiplayer local

Conhecido por produzir jogos da série Castlevania, Igarashi iniciou a franquia Bloodstained com uma campanha de financiamento coletivo para Ritual of the Night. O jogo fez tanto sucesso com seu estilo retrô que rendeu o spin-off em 8-bits Curse of The Moon, apresentado em 2018.

Bloodstained: Curse of The Moon 2 ainda não possui uma data de lançamento definida, mas a produtora indica que o jogo chegará ao mercado "em breve". O game já possui versões confirmadas para PC (Steam), PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

- Continua após a publicidade -

Confira mais detalhes sobre a jogabilidade e os personagens no site do projeto.

Via: Kotaku
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.