Créditos: Acer

Acer anuncia atualização das linhas Predator e Nitro

Quatro modelos receberão processadores e placas de vídeo mais poderosos, assim como novas tecnologias

A Acer anunciou hoje, 23 de junho, a atualização de alguns de seus modelos de notebook. Em nota de imprensa enviada à nossa redação e no [email protected] 2020, a fabricante deu detalhes das mudanças ocorridas em seus notebooks gamers.

O Predator Helios 700, o Predator Helios 300, o Predator Triton 300 e o Nitro 7 receberão a linha de processadores Intel série H de décima geração, além de novas placas de vídeo que vão até a NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER.

As atualizações dos notebooks Acer são ambiciosas, e a fabricante promete "desempenho típico de desktop que podem ser levados a qualquer lugar". As novas placas de vídeo e as tecnologias de tela para notebook resultam em um vídeo em 240Hz ou 144Hz. os monitores mais recentes da linha Predator já alcançavam essas frequências.

O Predator Helios 700, que é conhecido por seu teclado HyperDrift, chegará com um processador Intel Core i9-10980HK de décima geração e uma GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER. Também são opções o Intel i7-10875H e a NVIDIA GeForce RTX 2070 SUPER.

- Continua após a publicidade -

Para manter o modelo que opera com o Intel Core i9 rodando sem problemas, a Acer estréia um sistema de gerenciamento térmico que conta com o Predator PowerGem. Trata-se de um material com 3,83 vezes mais condutividade térmica vertical do que o cobre, tornando a dissipação de calor mais eficiente.

Todos os modelos Predator Helios 700 contarão com 3 tubos de calor feitos de cobre, câmara de vapor, dois AeroBlade 3D de quarta geração e a tecnologia Acer CoolBoost. O teclado vem com iluminação RGB e tecnologia anti-ghosting, além de tersido projetado para dar maior precisão a jogos de corrida.

Mais popular, o Predator Helios 300 também conta com Intel Core série H de décima geração. A GPU, no entanto, vai "apenas" até a NVIDIA GeForce RTX 2070. A tela FHD IPS de 15,6 polegadas tem frequência de 240Hz. O áudio DTS:X Ultra chega com um surround de 360°, prometendo efeitos com realismo de ponta.

O sistema de resfriamento também conta com o Acer CoolBoost e engenharia personalizada. Dos dois ventiladores presentes, um deles é AeroBlade 3D de quarta geração.

- Continua após a publicidade -

O Acer Triton 300, com perfil adequado para gaming e produção de conteúdo, vem com um Intel Core i7 de décima geração e até uma NVIDIA GeForce RTX 2070. A tela de 15,6 polegadas também conta com taxa de atualização de 240 Hz.

O Triton 300 também é compatível com até 3 SSDs M.2, possibilitando armazenamento em grande quantidade e alta velocidade. Essa característica interessante para os produtores de conteúdo combina com os 19,9 mm de espessura e com o peso de 2,1 kg.

O sistema de controle térmico conta com o CoolBoost, assim como os anteriores. Os 2 ventiladores (1 AeroBlade) vêm acompanhados de três tubos de calor.

O Nitro 7 chegará com a proposta de portabilidade para gamers, o que explica os 2,5 kg totais e a espessura de apenas 19,9 mm. O notebook conta com Intel Core i7 de décima geração e com GPU até GeForce RTX™ 2060. 

O notebook tem 3 slots para SSDs M.2 e vem com até 32 GB de RAM. A ideia é que a as especificações da máquina e as novas tecnologias de conexão com a internet instaladas proporcionem tempos de carregamento e respostas incríveis.

Ainda não há data para a comercialização dos novos modelos no Brasil. Detalhes das especificações, preços e disponibilidade por aqui devem ser divulgados ao longo do tempo, e a Acer sugere que os interessados fiquem atentos ao site da empresa.

A marca de Taiwan ainda trouxe novidades curiosas no evento realizado. Além de uma cadeira gamer com massageador e auto falantes, a Acer apresentou o Predator Shot, a sua aposta no mercado de energéticos.

Fonte: Acer
Tags
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.