Marvel's Avengers é confirmado para PlayStation 5 e Xbox Series X

Compradores do jogo para PS4 e Xbox One vão receber upgrade gratuito do game para a nova geração

A Square Enix anunciou que o jogo Marvel’s Avengers vai chegar para os consoles de próxima geração PlayStation 5 e Xbox Series X quando eles forem lançados no mercado. Com isso, compradores do jogo para PS4 e Xbox One vão receber um update gratuito para a nova geração. Os videogames são esperados para chegar no final de 2020, mas ainda não há uma data oficial de lançamento para ambos.

Jogadores que possuem a versão atual do jogo vão receber a versão para o PS5 ou Xbox Series X sem custo adicional independente da plataforma. Será possível fazer a migração dos dados do perfil entre os consoles, incluindo as conquistas e progressão in-game, o que significa que o player poderá continuar jogando de onde parou quando alternar de plataforma.

Em adição, a desenvolvedora anunciou que o cross-gen também será suportado com a chegada dos consoles da nova geração. Jogadores do PS4 e PS5 poderão entrar em uma mesma gameplay, enquanto jogadores do Xbox Series X devem se conectar com seus amigos no Xbox One. 

- Continua após a publicidade -

O jogo Marvel’s Avengers promete gráficos incríveis e realistas nos próximos videogames, além de um menor tempo de carregamento para o jogo e texturas e quebra de armadura/uniformes otimizadas. O game também vai contar com a tecnologia Ray tracing para mais realidade na física óptica do jogo. 

No PlayStation 5, o título promete uma experiência dinâmica rodando com áudio otimizado e aproveitando ao máximo o novo controle PS5 DualSense. O game no PS5 vai oferecer duas opções de gráficos aos jogadores: Enhanced Graphics Mode ou High Framerate mode. A publicadora Square Enix disse que mais detalhes do game rodando no Xbox Series X, Stadia e PC serão divulgados em breve. 

Amanhã, dia 24 de junho, os desenvolvedores e equipe de criação do jogo irão fazer uma transmissão ao vivo comentando sobre o modo co-op do game e conteúdos novos para a gameplay.  A stream Marvel’s Avengers War Table começa às 14h (Horário de Brasília) e poderá ser acompanhada na página oficial do título (PlayAvengers.com channel).

Marvel's Avengers era esperado para chegar no início desse ano, mas sofreu um adiamento. Agora, o jogo está com a data de lançamento marcada para o dia 4 de setembro de 2020. Ele estará disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, PCs Microsoft Windows e nos consoles de nova geração PlayStation 5 e Xbox Series X.

- Continua após a publicidade -

Para quem quiser conferir mais detalhes sobre Marvel’s Avengers no PS5, visite este link do PlayStation Blog onde Gary Snethen, Chief Technology Officer da Crystal Dynamics, comenta os detalhes em inglês.

Fonte: Marvel's Avegengers/Square Enix
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.