Índice do Artigo

Games

Marvel's Avengers é confirmado para PlayStation 5 e Xbox Series X

A Square Enix anunciou que o jogo Marvel’s Avengers vai chegar para os consoles de próxima geração PlayStation 5 e Xbox Series X quando eles forem lançados no mercado. Com isso, compradores do jogo para PS4 e Xbox One vão receber um update gratuito para a nova geração. Os videogames são esperados para chegar no final de 2020, mas ainda não há uma data oficial de lançamento para ambos.

Jogadores que possuem a versão atual do jogo vão receber a versão para o PS5 ou Xbox Series X sem custo adicional independente da plataforma. Será possível fazer a migração dos dados do perfil entre os consoles, incluindo as conquistas e progressão in-game, o que significa que o player poderá continuar jogando de onde parou quando alternar de plataforma.

Em adição, a desenvolvedora anunciou que o cross-gen também será suportado com a chegada dos consoles da nova geração. Jogadores do PS4 e PS5 poderão entrar em uma mesma gameplay, enquanto jogadores do Xbox Series X devem se conectar com seus amigos no Xbox One. 

O jogo Marvel’s Avengers promete gráficos incríveis e realistas nos próximos videogames, além de um menor tempo de carregamento para o jogo e texturas e quebra de armadura/uniformes otimizadas. O game também vai contar com a tecnologia Ray tracing para mais realidade na física óptica do jogo. 

No PlayStation 5, o título promete uma experiência dinâmica rodando com áudio otimizado e aproveitando ao máximo o novo controle PS5 DualSense. O game no PS5 vai oferecer duas opções de gráficos aos jogadores: Enhanced Graphics Mode ou High Framerate mode. A publicadora Square Enix disse que mais detalhes do game rodando no Xbox Series X, Stadia e PC serão divulgados em breve. 

Amanhã, dia 24 de junho, os desenvolvedores e equipe de criação do jogo irão fazer uma transmissão ao vivo comentando sobre o modo co-op do game e conteúdos novos para a gameplay.  A stream Marvel’s Avengers War Table começa às 14h (Horário de Brasília) e poderá ser acompanhada na página oficial do título (PlayAvengers.com channel).

Marvel’s Avengers era esperado para chegar no início desse ano, mas sofreu um adiamento. Agora, o jogo está com a data de lançamento marcada para o dia 4 de setembro de 2020. Ele estará disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, PCs Microsoft Windows e nos consoles de nova geração PlayStation 5 e Xbox Series X.

Para quem quiser conferir mais detalhes sobre Marvel’s Avengers no PS5, visite este link do PlayStation Blog onde Gary Snethen, Chief Technology Officer da Crystal Dynamics, comenta os detalhes em inglês.

Via: Marvel’s Avegengers/Square Enix

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções