Créditos: EA

Star Wars: Squadrons - conheça as 4 classes de naves rebeldes e imperiais do game!

Cada classe tem versões das naves para os dois lados da luta, totalizando 8 opções

O próximo grande game baseado em Star Wars em produção pela EA é Star Wars: Squadrons, focado completamente nos combates espaciais entre as variadas naves da franquia. O jogo vai levar o jogador para os dois lados da guerra durante a campanha, com missões como o esquadrão do Império e o esquadrão dos Rebeldes. A receita dos dois times vai se repetir no multiplayer, o que significa que em Star Wars: Squadrons você vai ter um total de 8 naves para experimentar, divididas em 4 classes, com uma para cada lado da luta.

Em cada classe as opções são bem semelhantes, com pequenas variações nos status. É difícil imaginar que o gameplay entre uma nave rebelde e uma imperial vai variar muito dentro de uma mesma classe, já que isso dificultaria exponencialmente fazer um balanço justo para o multiplayer. Confira abaixo as opções, capturadas do novo trailer do game (a descrição vem da própria EA):

Fighter

- Continua após a publicidade -

"Fighters são as mais flexíveis e versáteis, capazes de lidar com qualquer situação".

Interceptor

"Interceptors são rápidas e altamente manobráveis, são ideais para caçar os starfighters de seus oponentes".

Support

- Continua após a publicidade -

"Naves de suporte podem manter seu time seguro e devidamente suprido, bem como atrapalhar os fighters dos inimigos".

Bomber

"Bombers são os peso-pesados, capazes de causar dano destrutivo às flagships inimigas e contra starfighters".

Star Wars: Squadrons chega em 2 de outubro para PS4, Xbox One e PC, tanto pela Origin como pela Steam. O game vai oferecer crossplay em todas as plataformas e é compatível com VR no PC e no PS4.

Fonte: TweakTown
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.