Versão 3.0 do mod The Witcher 3 Redux 3.0 traz revisões para o gameplay do RPG

Melhorias da nova edição incluem balanceamentos em inimigos humanos e ataques de fogo

Considerado um dos melhores jogos da geração, The Witcher 3: Wild Hunt constantemente recebe mods no PC para aprimorar (ou piorar) sua jogabilidade. Recentemente, o site Nexus Mods recebeu uma nova edição da modificação Witcher 3 Redux, que rebalanceia o gameplay para oferecer uma experiência mais desafiadora e "fiel" aos jogadores de PC.

O mod chegou na versão 3.0, que possui como principais novidades as melhorias no combate contra certos inimigos e também mudanças no dano de fogo. Quando está chovendo, por exemplo, a chance de um inimigo ser queimado pelo sinal Igni é menor. Por outro lado, caso o oponente seja atingido pelas chamas, o dano acaba aumentando.


(Imagem: Nexus Mod/Reprodução)

Além disso, a modificação diminui a regeneração de vida de chefes e sub-chefes humanos (já que eles são humanos em um mundo de fantasia). A versão 3.0 também conta com correções de itens presentes em outras edições do Witcher 3 Redux, como balanceamento do lobisomem na quest Whispering Hillock e o retorno da habilidade Elemental Armor para as Gárgulas.

Abaixo, você confere as principais novidades do mod The Witcher 3.0 Redux: 

- Continua após a publicidade -

- Reequilibrou o Burning Critical Effect, pois estava um pouco excedente. 
- Durante Chuva / Tempestades, a chance de queima de Igni é reduzida em 10/20%, respectivamente.
- Durante Chuva / Tempestades, se um inimigo pegar fogo, o dano de queima será aumentado em 10/20%, respectivamente.
- A tela do personagem agora exibe chance de queimadura Igni alternativa quando os jogadores equipam a habilidade.
- Adicionada a habilidade Elemental Armor às Gárgulas - elas estavam desaparecidas acidentalmente na última atualização.
- "Root Attack" do Leshen  agora escala com o nível do inimigo e é muito mais punitivo.
- Bônus de vitalidade de mini-chefe / chefe humano  reduzido ainda mais de + 100% / 200% para + 75% / 100%, respectivamente.
- Reduzimos o dano ao seguidor em 20% - eles estavam um pouco sobrecarregados
- A Poção "Wyvern decoction" não afeta mais os danos ao longo do tempo e corrigiu um bug em que uma esquiva bem-sucedida ainda aumentaria a Toxicidade.
- Corrigido problema raro com a habilidade de combate "Fleet Footed", onde Geralt às vezes não tinha o bônus de chance crítico aplicado.
- Agora, a toxicidade deve aparecer no rosto de Geralt ao beber decocções e, esperançosamente, deve ser menos problemática em geral e mudar corretamente com os níveis de toxicidade.
- Reduz a regeneração do lobisomem em "Whispering Hillock" em 50% - ainda era muito poderoso para o início do jogo.

Você pode conhecer mais detalhes e baixar o mod The Witcher 3 Redux 3.0 por meio do site Nexus Mod. Para realizar o donwload, é necessário criar uma conta gratuita na plataforma.

Abaixo, você pode conferir nosso gameplay com The Witcher 3 trazendo algumas modificações visuais:

Via: WccFTech Fonte: Nexus Mods
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.