Créditos: Activision

Trailer de Crash Bandicoot 4: It’s About Time é divulgado

Lançamento marcado para dia 2 de Outubro, jogo já está com Pre-Order disponível

Hoje, 22 de Junho, foi divulgado o primeiro trailer de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Diferente de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy o novo jogo não é um remaster, mas sim um Crash fresquinho direto do forno, com uma nova história e novas missões. O jogo está sendo desenvolvido pela Toys for Bob e já está disponível para Pre-Order. Confira o trailer:

Se você também passou boas tardes e até mesmo madrugadas vidrado nas fases junto com o cômico marsupial, então deve estar tão animado quanto a gente. A história de Crash Bandicoot 4: It’s About Time passa depois dos eventos de Crash Bandicoot: Warped. A história começa quando o icônico vilão da série, Neo Cortex, junto com Dr. N. Tropy e Uka Uka criam uma ruptura no tempo-espaço ao escaparem do planeta onde estavam isolados. Para resolver esses problemas e salvar o dia teremos nossos dois amados marsupiais de volta: Coco e Crash. 

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro jogo original da franquia a ser lançado nos últimos 10 anos e irá seguir a mesma linha característica dos jogos anteriores. Assim que você bate o olho no trailer já dá para identificar a estética visual de Crash imediatamente fazendo o coração de fã até bater mais forte. Mesmo com as semelhanças o novo jogo trás uma pegada mais moderna dando personalidade para essa nova fase da franquia da Activison. 

- Continua após a publicidade -

Paul Yan, Co-Studio Head do Toys for Bob, comentou sobre o jogo no release.

"Crash Bandicoot 4: It’s About Time dá continuidade a um legado marcante se baseia e deve muito a precisão de gameplay pela qual todos nós nos apaixonamos nos anos 90 [...] Esta nova épica aventura abrange o tempo e espaço, introduzindo novas maneiras de jogar que tanto os fãs de longa data quanto novos jogadores irão curtir desbravar. Se prepare para se apaixonar novamente por este marsupial mutante!"

 

No trailer podemos ver que o game trás novos mundos, fases e ... mascarás?! Isso mesmo, Crash Bandicoot 4: It’s About Time contará com quatro Máscaras Quânticas, cada máscara terá um poder próprio que permitirá que Crash tenha novos poderes. Durante o trailer duas máscaras em especifico foram apresentadas: Máscara do Tempo e Máscara da Gravidade. A primeira faz com que tudo desacelere enquanto a segunda permite que os personagens joguem de cabeça para baixo. 

Toys for Bob

- Continua após a publicidade -

Além disso também podemos observar novas dinâmicas na jogabilidade como o marsupial escorregando por cima de cordas, fios, canos e correndo nas paredes. Em determinado momento também podemos ver Cortex como personagem jogável em algum momento da história. 

O Pre-Order já está disponível e o jogo está pelo valor de R$200 (valor especifico para o dia da publicação deste post). O lançamento está marcado para o dia 2 de Outubro deste ano e estará disponível para PlayStation 4 e 4 Pro, Xbox One e One X.

Fonte: Engadget, Crashbandicoot
  • Redator: Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

    Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

    Sou a Bia, em poucas palavras: estudante de Economia, curiosa de carreira e nerd de coração. Desde que me conheço por gente leio sobre tudo e gosto muito de debates.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.