Créditos: Warner

Suicide Squad: Kill the Justice League pode ser o jogo da Rocksteady para PS5 e Xbox Series X

Segundo rumores, o próximo game da criadora de Batman Arkham deve ser revelado em agosto

O próximo jogo da Rocksteady, criadora da franquia Batman Arkham, pode ser focado no Esquadrão Suicida. De acordo com pistas publicadas no ResetEra e confirmadas por fontes do Eurogamer, a companhia está trabalhando em um game chamado Suicide Squad: Kill the Justice League, que seria lançado no PS5 e Xbox Series X, além do PC.

Os rumores sobre o desenvolvimento de um game focado em um grupo de personagens da DC já rodam a internet há meses. Recentemente, porém, diversos domínios online foram encontrados indicando que um jogo do Esquadrão Suicida está em desenvolvimento.


O Esquadrão Suicida foi retratado no cinema em 2016 e receberá outro filme em 2021. (Imagem: Warner Bros/Reprodução)

De acordo com o Eurogamer, a Warner Bros registrou endereços como "SuicideSquadGame.com" e "SuicideSquadKilltheJusticeLeague.com". Além de dar pistas sobre o suposto jogo do Esquadrão Suicida, a empresa também garantiu o domínio "GothamKnightsGame.com", para um novo jogo do Batman feito pela Warner Montreal.

Segundo vazamentos e rumores que surgiram anteriormente, o novo jogo do Batman seria um "soft reboot" da franquia Arkham e pode marcar o início de um universo da DC Comics nos games. Assim como o jogo do Esquadrão Suicida, o título estaria em desenvolvimento para a próxima geração de consoles. 

- Continua após a publicidade -

Enquanto a Warner ainda não comentou oficialmente sobre o assunto, os detalhes sobre os novos jogos apareceram em um momento oportuno. Recentemente, a companhia anunciou que realizará o evento DC Fandome em 22 de agosto e confirmou a presença de sua divisão de games na celebração.

Com isso, a tendência é que tenhamos novidades sobre os supostos games do Batman e do Esquadrão Suicida daqui a dois meses.

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.