LG Star (com Tegra 2) deixa para trás concorrentes com ARM

Confiram abaixo as supostas imagens do Star, nova "arma" da LG para o mundo dos smartphones. Circula ainda pelos principais websites internacionais, um suposto teste de desempenho do aparelho, evidenciando a sua supremacia perante aos concorrentes.

O grande "segredo" do aparelho, que o torna (supostamente) tão superior aos demais smartphones, estÁ em seu "cérebro". O Star é equipado com o processador Tegra 2, segunda geração do chip SoC da NVIDIA, responsÁvel pelo processamento grÁfico.

De acordo com a tal imagem, o LG Star é de 30 a 40 por cento mais veloz que o Nexus One, Motorola Droid X e o HTC Evo. Em comparação à "menina dos olhos" da Samsung, o Galaxy S, o Star tem uma superioridade de cerca de 100%.

O aparelho conta ainda como destaque uma conexão HDMI (provavelmente mini-HDMI), o que o torna compatível com a projeção de vídeos em alta definição. Embora a imagem mostre o sistema operacional Android 2.2, é provÁvel que a versão final do Star venha equipada com a versão 2.3 (Gingerbread).

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.