Índice do Artigo

Games

NetherRealm trabalha em Mortal Kombat e Injustice para PS5 e Xbox Series X

NetherRealm trabalha em Mortal Kombat e Injustice para PS5 e Xbox Series X
Créditos: NetherRealm Studios

A desenvolvedora norte-americana NetherRealm Studios está trabalhando em novos jogos das franquias de luta Mortal Kombat e Injustice. Ao menos é isso que indica uma oferta de emprego postada recentemente pela empresa na internet.

Eles estão buscando um(a) novo(a) engenheiro(a) de gráficos para ajudar a definir o framework visual para os games de próxima geração da empresa. A companhia não chega a mencionar a Unreal Engine 5 especificamente na descrição da vaga.

Mas é provável que os próximos games de luta da companhia utilizem esse motor gráfico, já que os últimos games da empresa foram feitos na Unreal Engine 3. Isso inclui tanto Injustice 2 como Mortal Kombat 11.

“A NetherRealm, uma divisão da WB Games Inc., busca um(a) Engenheiro(a) Principal de Software – Gráficos, para dirigir a visão dos gráficos da próxima geração de consoles para as franquias Mortal Kombat e Injustice”.
Vaga de Emprego da NetheRealm Studios

YouTube video

Como explica o site Tweak Town, ainda deve levar algum tempo até a NetherRealm anunciar algum jogo. Ainda assim, especula-se que o próximo título da lista será Injustice 3. É bastante provável que os desenvolvedores da empresa estejam testando um novo jogo de luta nos kits de desenvolvimento do PlayStation 5 e do Xbox Series X.

Espera-se que esses jogos terão gráficos em resolução 4K nativa, taxas de quadros suaves e tempos de carregamento instantâneos. Isso deverá ser uma grande mudança em comparação com Mortal Kombat 11, que tem telas de loading bastante demoradas – especialmente nos consoles.

“Como o(a) Principal Engenheiro(a) de Gráficos, você irá trabalhar de perto com o Engenheiro-Chefe e o resto dos seus pares no desenvolvimento de gráficos de ponta para o PlayStation 5 e o Xbox Series X. O seu domínio vai envolver todo o pipeline de renderização e suas responsabilidades vão incluir otimização, design e a implementação de novas tecnologias gráficas fundamentais”.
Vaga de Emprego da NetheRealm Studios

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções