Créditos: Fancy + Fun

Coronavirus Quarantine Simulator é o novo jogo bizarro que você vai querer conferir

Os simuladores agora foram longe demais?

Nesses últimos meses, muitas das pessoas estão ficando em suas casas de quarentena por conta da atual pandemia do coronavírus, e uma das formas favoritas de muitos para passar esse tempo ocioso em seus domicílios têm sido jogar alguns games.

Alguns desses jogos vem surfado no sucesso com a atual situação mundial, como o caso de Plague Inc., que viu seu número de jogadores subir rapidamente durante o estágio inicial da pandemia.

E se aproveitando dessa temática de pandemia e quarentena, a desenvolvedora indie Fancy + Funk recentemente lançou seu novo título, chamado de Coronavirus Quarantine Simulator, onde o objetivo seria "ajudar a desenvolver todas as habilidades diárias de jogador durante sua sobrevivência na pandemia".

Imagine um mundo em que você não pode tocar seu rosto, você deve ficar longe das pessoas e a arma mais poderosa para sobreviver a isso é lavar as mãos adequadamente, ESPERA...

- Continua após a publicidade -

Entre as diversas atividades da qual o jogador pode realizar nesse simulador, estão:

  • Melhore suas técnicas de "espionagem tática" que você precisa fazer enquanto faz compras sem romper a distanciamento social;
  • Aprenda a lavar as mãos como um profissional com um simulador completamente preciso;
  • Equilibrar sua vida com atividades diferentes e aprenda algumas coisas curiosas sobre coisas.

Claro que o jogo se trata de uma paródia em relação a atual situação mundial, entretanto, várias das situações que são tratadas no game, como lavar as mãos frequentemente, ficar em casa e manter o distanciamento social de outras pessoas, devem ser consideradas no mundo real, visto que a pandemia vem crescendo e se espalhando cada vez mais, principalmente em nosso país.

Coronavirus Quarantine Simulator está disponível na Steam, custando normalmente R$ 6,49, porém, o jogo se encontra atualmente em promoção de lançamento, podendo ser adquirido pela bagatela de R$ 4,86 (25% de desconto).

Fonte: TweakTown
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.