Créditos: Activision

Grau 5.56 poderá ser nerfado nos próximos updates de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone

Rifle de assalto considerado dominante foi adicionado na segunda temporada, no início de 2020

O rifle de assalto Grau 5.56 poderá ser nerfado em um futuro próximo. O que deu este sinal foi um comentário no Twitter por parte de Joe Cecot, Co-diretor de Design de Multiplayer da Infinity Ward, desenvolvedora do jogo.

O comentário foi causado por um questionamento de um jogador que ressaltou a grande maioria de mortes causadas por Grau 5.56. O fã também lembrou que a M4 já foi nerfada 3 vezes.

Em sua resposta, Joe Cecot disse: "Temos um monte de ajustes em armas nos trabalhos para o uptade de meio de temporada. As notas do patch darão detalhes quando saírem :)". As respostas ao tweet formaram uma onda de comemoração e de pedidos de ajustes a outras armas.

O Grau 5.56 vem se sobressaindo em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone. Poderosa e boa no curto e longo alcance, a arma pode ser utilizada em diversas estratégias de jogo.

- Continua após a publicidade -

O rifle chegou junto com a submetralhadora Striker 45 no update gigante (67GB) da segunda temporada. O update mais recente, da quarta temporada, indica que o grande espaço em disco que cada atualização demanda não deve ser rotina.

A Infinity Ward vem trabalhando para deixar Call of Duty: Modern Warfare e Warzone mais leves. Os jogos ocupam juntos 20% do HDD de um PlayStation 4. Apesar de não entregar ainda downloads menores, o espaço ocupado pelas atualizações diminuiu bastante com um sistema de compressão novo.

Para quem ainda não joga esses títulos, saiba que Call of Duty: Warzone pode ser jogado gratuitamente. Você pode conferir aqui como fazer o download em seu Xbox One, PlayStation 4 ou PC, além de saber os requisitos mínimos e recomendados para rodar em seu computador.

Via: GameSpot
Tags
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.