Créditos: EA

Tweet indica que próximo Need for Speed pode retomar a série Underground

Burondondon dundaru daruron

O próximo Need for Speed pode marcar um retorno que os fãs da franquia pedem há muito tempo: a série Underground. A informação ainda é apenas uma especulação, mas vem de um post da conta oficial do Need for Speed no Twitter que, se não se confirmar, com certeza vai gerar imensa revolta nos jogadores:

Como podemos ouvir, o tweet traz 20 segundos do início da música Get Low, o hino máximo da série Need for Speed Underground. O post foi feito no dia 18 quando aconteceu a EA Play Live, antes do evento, e passou meio abaixo do radar. Durante o evento, que acompanhamos ao vivo, a EA mostrou alguns carros que podem estar presentes no próximo Need for Speed em sua renderização para a próxima geração.

Já sabemos que a Criterion está trabalhando num novo Need for Speed, de onde podem ter saído os carros que vimos no evento. Ou seja, o game estará disponível no PS5 e no Xbox Series X e, se o tweet indica alguma realidade, deve marcar o retorno dos jogos Underground.

Claro que apenas um tweet com uma música não é a confirmação de nada e, infelizmente não temos nenhuma outra informação sobre o que isso pode significar. Os emojis no tweet se referem apenas a uma estrofe da música - "until the sweat drops down my balls" - então também não servem de dica para confirmar o retorno da série. Mas usar Get Low num tweet misterioso e depois revelar que não tinha nada a ver com Need for Speed Underground seria... Golpe baixo.

- Continua após a publicidade -

Se de fato a EA está confirmando o retorno do game, fica a dúvida de qual formato seria, porque faz muito tempo desde que saiu o último. Seria um Underground 3? Um remake? Ou um reboot? Digam nos comentários qual opção vocês gostariam para ver um retorno da série, ou se preferem que a série nem volte mesmo.

Fonte: Twitter do NFS
Tags
ps5
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.