Créditos: EA Games

EA Sports UFC 4 será revelado em 11 de julho

Eletronic Arts abriu inscrições para o beta do game recentemente

A Eletronic Arts fez vários anuncios durante a noite de ontem na EA Play, mas não tivemos novidades sobre UFC 4. Agora, o perfil oficial da competição de luta revelou quando teremos mais detalhes sobre o jogo. De acordo com um pôster divulgado nas redes sociais, o título será apresentado oficialmente em 11 de julho, durante o UFC 251.

O perfil oficial do UFC anunciou a nova data do evento em suas redes sociais. O UFC 251 estava marcado para acontecer em 6 de junho, mas acabou sendo adiado. O cartaz que revelou a realização em 11 de junho traz, em seu canto inferior esquerdo, um selo indicando a revelação oficial de UFC 4.

O cartaz apenas traz o logo de UFC 4 acompanhado da marca EA Sports e um indicativo de que a revelação oficial do game acontecerá no evento. Ou seja, ainda não temos informações se o jogo será apresentado apenas com um trailer ou se teremos mais detalhes da jogabilidade. 

Mesmo com a falta de informações sobre o jogo, a Eletronic Arts já deu pistas de que o lançamento do game não deve demorar. Recentemente, a empresa abriu um registro para o beta de UFC 4. O cadastro pode ser feito por meio do site da companhia e está disponível para quem joga no PlayStation 4 e Xbox One. É necessário ter uma conta EA para participar. 

- Continua após a publicidade -

UFC 4 teve sua existência vazada na PlayStation Store no começo do mês e as expectativas apontavam que o jogo podia ser apresentado durante a EA Play. O evento que ocorreu ontem foi palco de revelação de um novo jogo da franquia Madden e também de FIFA 21.

Via: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.