Créditos: Codemasters

Dirt 5 será lançado em 9 de outubro no PC, PS4 e Xbox One

O jogo de corrida chegará posteriormente ao PS5 e Xbox Series X

A Codemasters revelou recentemente a data de lançamento de Dirt 5. Após anunciar o jogo apenas com uma janela de chegada, a companhia anunciou que o título estará disponível no PC, PS4 e Xbox One em 9 de outubro.

A empresa também ressaltou, novamente, que o jogo será cross-gen. Ou seja, o game de corrida também será lançado no PlayStation 5 e Xbox Series X quando os consoles estiverem disponíveis no mercado. Vale lembrar que a empresa já confirmou que o jogo contará com suporte para 4K e até 120 frames por segundo nos consoles de próxima geração.

Além de revelar a data de lançamento do título, a desenvolvedora abriu a pré-venda do game nas plataformas em que o título chegará em outubro. A versão de PC está disponível no Steam por R$ 109,99, mas é possível realizar a compra antecipada por meio da Nuuvem com 15% de desconto.

A versão do game para Xbox One está disponível por R$ 259,95. Inclusive, o game já foi confirmado no programa Smart Delivery e quem comprar o título no console poderá jogá-lo no Xbox Series X. 

- Continua após a publicidade -

A pré-compra do jogo de corrida ainda não está disponível na PlayStation Store, mas a tendência é que o preço do game siga os padrões vistos no Xbox One. O suporte para compra cruzada no PS4 e PS5 ainda não foi confirmado.

Além de ser lançado para os consoles da atual e nova geração, bem como no PC, Dirt 5 também já possui uma edição confirmada para o serviço de streaming Google Stadia. O título estará disponível na plataforma de transmissão de jogos no início de 2021. 

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.