Créditos: Raw Fury

West of Dead já pode ser jogado pelo Game Pass no PC e Xbox One

Game estrelado por Ron Perlman também está disponível na GOG e Steam, e chegará em agosto no PS4 e Switch

A Raw Fury liberou recentemente o jogo West of Dead no PC e Xbox One, disponibilizando o título para os assinantes do Game Pass em ambas as plataformas já no lançamento. O produto também chegará ao Nintendo Switch e PlayStation 4 em agosto.

A edição do game disponível no Game Pass de PC e Xbox One ocupa cerca de 800 MB de espaço de armazenamento. O jogo também pode ser adquirido no computador por meio das lojas Steam e GOG. O título está disponível para compra por R$ 37,99.

Disponível com legendas em português, West of Dead acompanha a história de um homem após sua morte. O personagem dublado por Ron Perlman, de Hellboy e Sons of Anarchy, é transportado para uma cidade chamada Purgatório, onde precisa enfrentar inimigos com suas armas, em áreas que são geradas aleatoriamente. 

Você pode conferir nossa análise do game neste link. Além disso, também fizemos um gameplay no Adrenaline mostrando o jogo em ação, que está disponível acima.

- Continua após a publicidade -

Os jogadores do PC também não precisam se preocupar com as especificações do game. O roguelike da Raw Fury conta com requisitos bem amistosos, como é possível ver abaixo: 

Requisitos Mínimos / West of Dead
SO
: Windows 7
Processador: Intel i5-4460 CPU / AMD FX-8350
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 1030 / Radeon RX 550
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados / West of Dead
SO
: Windows 10
Processador: Intel Core i5-9400 / AMD Ryzen 5 3400G
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 1060 / Radeon RX 580
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.