Créditos: CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 vai ser crossgen e você só precisa comprar o game uma vez!

PS e Xbox, de uma geração para a outra sem gastar um centavo a mais

Já sabíamos que o aguardado Cyberpunk 2077 estaria disponível para  PC, PS4, Xbox One, Xbox Series X e PlayStation 5. Hoje, 19 de Junho, a desenvolvedora CD Projekt Red anunciou em seu feed no Twitter que Cyberpunk 2077 será compatível com os consoles next-gen. Dessa forma a cópia do jogo para PlayStation 4 ou Xbox One irão funcionar perfeitamente no PlayStation 5 e no Xbox Series X assim que os consoles estiverem disponíveis.

O novo adiamento do lançamento de Cyberpunk 2077 para 19 de Novembro fez com que muitos gamers encarasse a data com uma perspectiva otimista. O lançamento dos consoles next-gen sendo para o fim do ano, os consumidores já poderiam escolher para quais plataformas comprar sem esperar muito para ter acesso ao jogo nos novos consoles e acabar gastando duas vezes com CP'77. Mas a solução do jogo ser um crossgen é ainda mais eficiente. O consumidor poderá efetuar apenas uma compra e aproveitar o entretenimento de Cyberpunk em ambos os consoles

Jogos crossgen, relação custo beneficio, são extremamente atraentes para os consumidores, principalmente nesses primeiros momentos de transição entre gerações. Sabemos que os consoles vão evoluindo dentro de suas próprias gerações gerando lançamentos com melhorias. Mas neste momento inicial onde teremos o primeiro gosto dos next-gen os jogos que aderirem o crossgen são muito bem vindos e interessantes. 

- Continua após a publicidade -

Cyberpunk 2077 vem sendo muito cotado e é um dos mais esperado do ano. No Brasil o jogo terá classificação para maiores de 18 devido a conteúdos que contém violência, drogas ilícitas e mais. Em abril uma gameplay feita por usuário no Reddit mostra melhor a ambientação do jogo o que causa um sensação de imersão muito legal. Recentemente a CD Projekt Red confirmou que vai utilizar Inteligencia Artificial em tempo real, o que deixa a história mais viva e fluída. Novas informações sobre o jogo serão divulgadas durante o evento online da CD Projekt Red, Night City Wire, que ocorrerá no dia 25 de Junho, então guarde a data na agenda.

Confira o trailer de Cyberpunk 2077. 

Fonte: Twitter
Tags
  • Redator: Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

    Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

    Sou a Bia, em poucas palavras: estudante de Economia, curiosa de carreira e nerd de coração. Desde que me conheço por gente leio sobre tudo e gosto muito de debates.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.