Créditos: Reprodução/Gematsu

Crash Bandicoot 4: It’s About Time para PS4 e Xbox One aparece em Taiwan

Jogo pode ser anunciado no próximo dia 22 de junho

De acordo com informações do site Gematsu, o jogo Crash Bandicoot 4: It's About Time recebeu classificação indicativa para os consoes PlayStation 4 e Xbox One em Taiwan e as capas oficiais do jogo para estes consoles também acabaram vazando. A listagem do jogo no site do Digital Game Rating Committee de Taiwan já foi removida.

Além da classificação etária, a listagem do jogo também oferecia a seguinte descrição: "Crash está relaxando e explorando sua ilha em seu tempo, 1998, quando ele encontra uma máscara misteriosa escondida em uma caverna, Lani-Loli. A máscara é uma das Máscaras Quânticas e aparentemente conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash! Com as Máscaras Quânticas retornando e uma Fenda Quântica aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente passar por diferentes eras e dimensões para parar quem é o responsável por isso".

Vale destacar também que a capa da versão para Xbox One indica que ele também será jogável no Xbox Series X. A capa da versão para PlayStation 4 não inclui algo similar em relação ao PlayStation 5. A listagem do jogo em Taiwan também não mencionou possíveis versões para PC e Nintendo Switch, duas plataformas que receberam jogos anteriores da franquia Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy e Crash Team Racing Nitro-Fueled. No caso do Team Racing Nitro-Fueled, ele não saiu para PC.

- Continua após a publicidade -

As capas do jogo também revelam que ele está sendo desenvolvido pelo estúdio Toys for Bob, responsável pelo título Spyro Reignited Trilogy, e não pelo estúdio Vicarious Visions, que trabalhou no título N. Sane Trilogy.

A Activision ainda não anunciou oficialmente o jogo Crash Bandicoot 4: It's About Time, mas começou a divulgar alguns teasers recentemente. Segundo o analista Daniel Ahmad, o jogo será anunciado no próximo dia 22 de junho.

Fonte: Gematsu, IGN
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.