Créditos: Divulgação/EA

Após 10 anos, novo jogo da franquia SKATE está em desenvolvimento

Novo título foi confirmado durante a EA Play Live, porém, não foram revelados maiores detalhes sobre o game

Depois de anos de pedidos, suplicas e publicações feitas por fãs da franquia, finalmente, nesta quinta-feira (18), durante a EA Play Live, que um novo jogo da série SKATE está em produção.

O anúncio foi feito por Cuz Perry, diretor criativo, e Deran Chung, diretor-geral da franquia SKATE, onde dizem que a "revolução do skate continuará".

Estamos de volta. Estamos fazendo isso. O skate está acontecendo!

Entretanto, para aqueles que queriam mais informações sobre o game, é dito que o desenvolvimento do novo título ainda está em estágio inicial, sendo assim, não foram divulgados qualquer tipo de detalhes sobre o jogo, nem mesmo se realmente se trata de um "Skate 4" ou um remaster/remake de algum dos títulos anteriores da série.

- Continua após a publicidade -

O último título da franquia foi Skate 3, desenvolvido pela EA Black Box e lançado em maio de 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, sendo um grande sucesso entre a comunidade, sendo considerado por muitos um dos melhores simuladores de skate disponível no mercado. Com o anúncio do novo título, se espera que a franquia deixe de ser exclusiva de consoles e, enfim, chegue também aos PCs.

Esse é mais um game ligados ao universo do skate que é anunciado, marcando o retorno desse gênero aos holofotes dos jogadores. Além de Session e Skater XL, no mês passado, por exemplo, foi anunciado o retorno da franquia Tony Hawk, com a chegada de Tony Hawk's Pro Skater 1+2, uma versão remasterizada dos dois primeiros títulos da série, que será lançado no dia 4 de setembro para PC (via Epic Games Store), PlayStation 4, Xbox One.

Fonte: PC Gamer, IGN
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.