Créditos: EA Games

EA Play: It Takes Two é o novo jogo dos criadores de A Way Out

Estúdio Hazelight promete experiência única de jogabilidade cooperativa

A EA Play foi palco de apresentação de novos jogos com o selo EA Originals, e um dos títulos revelados foi It Takes Two, projeto do estúdio Hazelight, criador de A Way Out. O game foi revelado no evento com um vídeo protagonizado por Josef Fares, criador da desenvolvedora.

A produção traz legendas em português no canal brasileiro da EA Games e começa mostrando a trajetória de Fares. Além de contar a experiência do desenvolvedor no ramo cinematográfico, o vídeo mostra momentos de A Way Out e o icônico "F*ck de Oscars" que aconteceu durante o The Game Awards.

It Takes Two chega para continuar o legado dos jogos anteriores de Fares: foco total na jogabilidade cooperativa. Segundo o site do game, os jogadores terão que chamar um parceiro ou parceira para a aventura, que promete ser uma "experiência única."

Os protagonistas do game serão May e Cody, um casal que está passando por um divórcio e acaba tendo suas almas transportadas para bonecos de sua filha, Rose. Os dois serão obrigados a trabalhar juntos para conseguir voltar ao normal.

- Continua após a publicidade -

O estúdio está se dedicando integralmente ao projeto e promete entregar uma experiência que mistura com maestria o gameplay e a história. Durante o vídeo de apresentação, a Hazelight exibiu algumas imagens revelando os gráficos do título, que é definido como um jogo de plataforma 3D de ação e aventura.

It Takes Two será lançsdo em 2021 e tem versões confirmadas para PC, PS4 e Xbox One. Vale ressaltar que a EA anunciou a chegada de A Way Out na Steam durante o evento. O jogo já pode ser adquirido na loja com desconto de 50% por tempo limitado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Hazelight, EA Games
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.