Créditos: EA Games

Apex Legends será lançado no Nintendo Switch e também receberá crossplay

O battle royale ganhou uma página no Steam e chegará em breve na loja

Durante a EA Play, a Eletronic Arts anunciou que lançará Apex Legends para Nintendo Switch ainda este ano. Segundo a empresa, o jogo chegará na plataforma na segunda metade do ano.

A companhia também trará o jogo para o Steam, seguindo uma onda de lançamentos na plataforma. Além do battle royale, a empresa também disponibilizará The Sims 4 na loja da Valve. Você já pode conferir a página de Apex Legends na loja aqui.

Outra novidade chegando para Apex Legends é o suporte para crossplay. Após liberar a novidade para Need for Speed Heat, a EA também permitirá que jogadores aproveitem o jogo de tiro com jogadores de diferentes plataformas.

Segundo a empresa, o crossplay englobará todas as plataformas em que Apex Legends está disponível, o que inclui PS4, Xbox One, Origin, Steam e, futuramente, Nintendo Switch.

- Continua após a publicidade -

Nova temporada

Outra novidade apresentada para Apex Legends durante o evento é a quinta temporada de conteúdos, que chegará em 23 de junho com o evento Lost Treasures. Além de contar com skins inspiradas em ouro e um troféu para Mirage, a season contará com atualizações de gameplay.

Segundo a Eletronic Arts, os jogadores contarão com o modo Armados e Perigosos, que trará o mapa sem aparatos fixos para reviver aliados. Por outro lado, será possível trazer os parceiros de volta ao jogo com um dispositivo portátil, que pode ser utilizado em qualquer lugar.

Confira mais detalhes sobre a nova temporada de Apex Legends no site oficial do game. O battle royale pode ser baixado gratuitamente no PC e consoles.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.