Créditos: Divulgação/LG

LG anuncia novo monitor UltraWide Gamer MBR de 25" e tempo de resposta de 1ms

Modelo possui tela FullHD tipo IPS e deve chegar no mercado brasileiro em julho

A LG anunciou que mais um modelo de sua linha de monitores gamer estará disponível para compra no Brasil. Dessa vez, a marca está lançando um monitor UltraWide de tela IPS FHD com proporção 21:9. O produto conta com tempo de resposta rápida de 1ms MBR (Motion Blur Reduction), além de recursos como Black Stabilizer e Dynamic Action Sync.

Página do produtoMonitor Gamer UltraWide LG 25" IPS FullHD 1ms MBR

De acordo com a LG, o Monitor Gamer UltraWide LG 25" IPS FullHD 1ms MBR estará disponível no mercado brasileiro a partir do mês de julho. A empresa não mencionou ainda preços sugeridos para o monitor.

- Continua após a publicidade -

O novo modelo da família Gamer da LG possui resolução Full HD 1080p e painel IPS, um ângulo de visão de 178º e uma reprodução de cores de 99% de cobertura do espectro de cores sRGB. As características do monitor prometem que os games tenham uma imagem muito mais realista, com cenas cheias de cores vivas e bastante contraste.

O UltraWide gamer da LG possui tempo de resposta de 1ms Motion Blur Reduction. Ele também oferece a tecnologia Black Stabilizier que ajuda a enxergar os inimigos mesmo nos cenários mais escuros. Já o Dynamic Action Sync diminui o input lag, garantindo melhores velocidades na resposta do monitor durante o jogo. 

Outras tecnologias do produto incluem o Controle On-Screen, que oferece uma série de configurações essenciais em uma janela para acesso fácil. As configurações de volume, brilho, predefinições de modo de imagem, Screen Split 2.0 e Dual Controller, além de muitas outras, podem agora ser ajustadas com apenas alguns cliques do mouse, em vez dos botões físicos do monitor.

Tags
lg
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.