Créditos: NZXT

NZXT lança gabinete com tema de Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Produto faz parte de linha fabricada em parceria com distribuidoras e tem estoque limitado, confira

A fabricante de gabinetes e acessórios NZXT anunciou ontem, 16 de junho, a sua mais nova adição à linha feita em parceria com distribuidoras de games. Trata-se de um gabinete com o tema de Tom Clancy's Rainbow Six Siege

A NZXT limitou a produção do CRFT 06 H510 Siege em 500 unidades e está vendendo cada uma por US$ 249,99. No momento que esta notícia foi escrita, não havia unidades disponíveis no site oficial e não foram encontradas varejistas que vendessem o produto para o Brasil.

O gabinete com tema de Rainbow Six Siege recebeu ainda um vídeo de apresentação no canal da NZXT no YouTube. Confira:

O gabinete da NZXT vem com a lateral estilizada como um reforço para porta, enquanto a parte da frente tem um grande "6" iluminado em LED. O apoio para headset tem o formato de um explosivo do jogo e chama atenção, como é característica da marca.

- Continua após a publicidade -

Na outra lateral, vidro temperado permite uma boa visão da parte interna. O gabinete vem ainda com 2 ventoinhas de marca, ambas com 120mm. Você pode ver mais detalhes nas imagens a seguir:

Essa é a sexta edição de uma linha que a NZXT vem fazendo em parceria com distribuidoras de games. Também foram fabricados gabinetes com temática de Fallout, World of WarcraftPlayerUnknown's Battlegrounds e outros.

Curiosamente, um comentário no vídeo de lançamento do CRFT 06 H510 Siege abriu margem para especular sobre o próximo gabinete da série. Após um usuário fazer a sugestão de que a sétima edição seja com tema de Cyberpunk 2077, a conta de NZXT respondeu um enigmático "hrmmm".

Via: TechPowerUp Fonte: NZXT
Tags
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.