Créditos: Sony

PlayStation 5: Sony mostra novas imagens do console na horizontal

Confira a diferença na espessura do modelo com drive de mídia física e a versão digital

O design do PlayStation 5 foi apresentado pela Sony na semana passada e, agora, a empresa publicou novas imagens do console na horizontal. Para quem ainda estava com dúvidas se seria possível utilizar o produto "deitado", a companhia mostrou como ficam a edição com drive de mídia física e digital do dispositivo na orientação.

A base que permite utilizar o console em pé também pode ser utilizada para colocá-lo na horizontal. O usuário só precisa acertar as curvas do console para manter o dispositivo firme quando está deitado.


PlayStation 5 na horizontal, em arte divulgada na revelação do design do console. (Imagem: Sony/Divulgação)

Além de exibir mais detalhes do visual do console na horizontal, a nova imagem divulgada pela Sony mostra a diferença na espessura da edição digital do videogame em comparação ao modelo tradicional, que possui um leitor de discos. Também é possível ver o tamanho do console em relação ao controle DualSense

Vale destacar que as imagens exibidas durante a revelação do design do PS5 já mostravam a diferença de tamanho dos dispositivos. A edição sem drive para mídia física também deve chegar ao mercado com valor mais acessível. 

- Continua após a publicidade -

Além de mostrar o visual do console da horizontal, a nova imagem do PlayStation 5 ressalta o slogan do console: jogar não tem limites. A empresa também lembra que o console será lançado no fim de 2020.

Até o momento, a Sony não revelou o preço do PlayStation 5, mas vazamentos e especulações já apontam quanto o novo console deve custar no lançamento.

Via: Eurogamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.