Créditos: Divulgação/PUBG

Update 7.3 de PUBG traz C4 arremesável e melhora em veículos

Atualização já chegou no PC e estará disponível para consoles na próxima semana

PUBG recebeu para PC a atualização 7.3, update que chega ao battle royale para melhorar a durabilidade dos veículos e trazer também outros aprimoramentos. Para os consoles, o patch 7.3 deverá chegar semana que vem, na terça-feira (23).

Confira aqui o patch notes 7.3

Agora, os veículos não explodem mais imediatamente ao ficarem sem vida. Em contrapartida, o motor para de funcionar e pega fogo, causando uma explosão após cinco segundos. Essa mudança permite que os jogadores tenham mais tempo de resposta e saiam do veículo antes que ele exploda.

O arsenal também recebeu o explosivo C4 que pode ser arremessado, embora tenha um alcance muito curto. O raio efetivo de explosão de 25 metros com dano capaz de afetar até mesmo coberturas (12,5 metros de dano vertical). A C4 tem um som de apito característico que dura 16 segundos antes de explodir tudo.

- Continua após a publicidade -

Veja mais novidades do update 7.3:

-Trajes de banho: Curta um verão fora de época com essas skins para a praia;
- Modo Escolta: A fase de paraquedas no início do jogos recebeu de volta o modo escolta, para que o squad inteiro siga o líder e aterrisse junto;
- Aba de eSports: Acompanhe todas as novidades das competições de PUBG no próprio menu do jogo;
- Melhorias em Vikendi: Ampliação do sistema de trens, com novos sinais e estações, mais cobertura e gêiseres artificiais em Dinoland;
- Cold Front: A terceira faixa de missões da temporada já está no ar para completar as missões, desbloquear recompensas e gastar os cupons que tiverem sobrado.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.