Créditos: Divulgação/HyperX

HyperX lança três novos modelos de headsets da linha Cloud Stinger

Dispositivos Cloud Stinger Core + 7.1 e Cloud Stinger PS4 já estão disponíveis para compra no Brasil
Por Mariela Cancelier 17/06/2020 14:28 | atualizado 17/06/2020 14:28 Comentários Reportar erro

A HyperX anunciou três novos modelos de headsets para a linha Cloud Stinger, sendo eles: HyperX Cloud Stinger Core + 7.1, HyperX Cloud Stinger PS4 e o HyperX Cloud Stinger Core Wireless + 7.1.

Os dois primeiros modelos já estão disponíveis para compra no Brasil com preços sugeridos de R$ 529,29 e R$ 399,90, respectivamente. O Cloud Stinger Core Wireless + 7.1 estará disponível em breve, de acordo com a empresa. 

Comparação de Headsets HyperX Cloud Stinger

Os três novos periféricos são leves, pesando pouco menos de 245g e oferecem controle de volume intuitivo na concha auricular e microfone com cancelamento de ruído. O microfone pode ser colocado no mudo apenas posicionando-o para cima. O cancelamento de ruído passivo integrado nos periféricos reduz o ruído de fundo para uma melhor qualidade de voz.

- Continua após a publicidade -

HyperX Cloud Stinger Core + 7.1 e Cloud Stinger Core Wireless + 7.1

Os modelos oferecem som surround 7.1 virtual que pode ser habilitado via software gratuito HyperX NGENUITY e drivers direcionais de 40mm para som de alta qualidade com grande precisão de áudio. O Cloud Stinger Core Wireless + 7.1 pode ser utilizado sem fio com frequência de 2,4GHz e alcance de 20m e tem bateria com autonomia de até 17 horas.

HyperX Cloud Stinger PS4

Licenciado para o console PlayStation 4, da Sony, traz detalhes em azul, logo do PS na haste e drivers direcionais de 50mm para um som ainda mais potente. Extremamente confortável, graças às espumas de alta densidade (tecnologia exclusiva Memory Foam) que revestem suas hastes e conchas e adaptam-se às orelhas e cabeça do usuário conforme o uso, os fones giram em um ângulo de 90 graus para descanso no pescoço entre uma partida e outra.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.